Exmos. Senhores,
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Acho uma grande falta de respeito para com os clientes,deixar um pedido de reparação em aberto por 10 dias,já faltando um dia para fazer a reparação,e depois apenas enviar uma mensagem,a dizer que não podem fazer a reparação na data agendada.
Como se fosse uma coisa simples.Mas não é.
Trata-se de um único frigorífico da família que está avariado desde o dia 03/05/25,data em que entrei em contacto com a Worten para pedido de reparação desse frigorífico,a primeira data,era 12 dias depois,e mesmo assim aceitei,,e aguardei com paciência,pelos Senhores da Astecaldas,que faz as reparações para os produtos Worten,que simplesmente,com certeza só devem ter se lembrado de abrir este pedido feito por mim no dia 13/05/25,dizendo que não poderia vir até minha casa no dia 15/05/25,para fazer a reparação,simplesmente porque é feriado na Vossa Zona.É inadmissível ,o Vosso comportamento.Isso é falta de compromisso para com o Cliente.Ainda bem que os Senhores não são cirurgiões,pois deixariam de fazer uma cirurgia em um paciente,porque é feriado em Vossa Zona.E Eu e minha família ficamos aqui a ver navios ...Francamente.Muito indignado com Vossa assistência técnica .
Tudo bem que disseram que iam ver uma nova data,e porque não o dia seguinte,que não é feriado?
Pois sim fizeram um novo agendamento para o dia 20/05/25.É porque não é na casa dos Senhores.
Agora vamos aguardar,para ver se não surge um feriado no dia 20/05/25,novamente.
Fica aqui a minha indignação
Cumprimentos.