Exmos. Senhores,
da Thermor Portugal
Apoio Comercial:
211 300 311
Av D. João II nº 50, 4º piso
Parque das Nações
1990-0995 Lisboa (Portugal)
Em 16/08/2023 adquiri um Thermor IAM 150 por 1489,47€ fatura FAC 1/3890 da Guadiclima.
Sucede que este apresenta defeito na falange, tem fuga de água e resistência precisa ser substituída.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 27 de janeiro de 2025 para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o técnico não tem competência para reparar e não enviaram outro, o que transparece é que não querem cumprir a garantia, o que desrespeita a legislação aplicável.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei pelo equipamento ou procedam à reparação ou substituição do equipamento Thermor IAM 150. Também quero ser indemnizado se os meus inquilinos decidirem pedir a resolução do contrato de arrendamento.
Caso não me resolvam a situação nos próximos dois dias, considerarei como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos,
Jorge Priolé.