Venho por este meio informar V. EXMAS que no passado dia 27 de fevereiro de 2020 tive em minha casa um técnico da Jocel Electrodomésticos a reparar a minha placa de fogão. Começa por o Sr. levantar a minha placa para tirar fotografia de uma etiqueta que se encontra por de baixo da placa com a referência para encomenda, esta fica suspensa por uma chave de fenda, quando foi tirar a chave deixa cair a placa em bruto em cima da minha pedra do fogão partindo-a, pois a pedra é muito fina junto ao fogão.Só reparei que esta se encontrava partida no dia seguinte quando estava a fazer o almoço.Quando fiz reclamação junto da Jocel via telefone, esta mandou fazer o reporte por mail. Não obtive resposta, tive que insistir várias vezes por telefone e novamente por mail a pedir resposta ao problema. Só me responderam ao mail no dia 17 de Abril a dizer que o técnico disse que a pedra já se encontrava partida. Enviaram uma foto com a pedra partida, pois essa foto já foi depois de ele ter deixado cair a placa e de esta ter partido a minha pedra de cozinha, eu é que não reparei no que ele fez logo no momento.Questionei pelo relatório que o técnico tem que preencher em como está a mexer num superfície com defeito para sua salvaguarda, pois trabalho com reparações e o mesmo tenho que fazer e dar conhecimento que o equipamento está com defeito ao cliente. Até a data não me responderam.Pois é fácil dizer que já estava partida, limpar as responsabilidades de cima. Preciso da vossa ajuda para resolver o meu problema.Grata pela vossa atenção