Após pedido da última intervenção técnica no dia 6 de Maio de 2025, a mesma não ficou resolvida no dia combinado sendo que o técnico nos informou que já vinha atrasado de outros clientes e que não teria tempo nem condições para realizar o trabalho, dada à situação da avaria.
Esta situação já se tinha repetido há uns meses em que tínhamos uma camera avariada e onde o técnico não conseguiu resolver a avaria no próprio dia combinado por também ser um tipo de trabalho que iria requerer mais tempo do que aquilo que estava estipulado para a visita dele.
Desta vez são 3 cameras que não funcionam portanto se da primeira vez o técnico com apenas uma camera avariada não conseguia resolver, o que veio no dia 6 muito menos conseguiria com 3 avariadas.
Segundo o que o vosso funcionário da última visita nos informou é que só tinha uma janela de tempo de cerca de 30 minutos para tentar resolver o problema, uma vez que tinha mais pedidos agendados.
Lamentavelmente e mais uma vez consideramos a vossa assistência como péssima e com isto esperamos que não ocorra nenhum assalto às nossas instalações em que seja necessário a verificação das cameras.
Desde o primeiro dia achamos vergonhoso a maneira de como tratam a resolução de problemas, quer sejam técnicos ou financeiros, dadas as situações que já tivemos para com a vossa empresa.
Com isto esperamos o mais brevemente uma resposta vossa para que possamos tomar uma decisão acerca deste assunto.
Aguardamos uma resposta,
João Soeiro