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Assistência Pós-Venda Deficiente

Não resolvida Pública

Correia & Cardoso

Reclamar

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

V. A.

Para: Correia & Cardoso

07/10/2024

No pretérito mês de janeiro de 2021 contratualizei os serviços da empresa em epígrafe para instalação de um sistema de bombagem de água para fornecimento de uma moradia. Após dois meses de pleno funcionamento, o sistema foi apresentando múltiplos problemas que obstavam o fornecimento contínuo de água: ora por causa de uma válvula específica que apresentaria um funcionamento disruptivo e, concomitantemente, teria implicações no bom funcionamento global do sistema, ora porque a instalação elétrica da moradia, alegadamente não suportaria o funcionamento da bomba de água, entre outros pseudo-diagnósticos que concorreram para a apresentação de um sistema deficiente que não cumpre o seu propósito principal. Atualmente, o quadro de comando da bomba, amiúde, apresenta múltiplos erros, obrigando, reiteradamente a desligar o quadro e a voltar a ligá-lo, não obedecendo a quaisquer momentos, nomeadamente, os banhos, isto é, a água, durante o banho perde pressão, obrigando à interrupção desta ação para desligar e voltar a ligar o quadro, indiferente aos transtornos aqui causados. Após duas assistências técnicas de caráter meramente remediativo, o problema subsiste e tem escalado em frequência, situação que, na minha melhor leitura, poderá comprometer o bom funcionamento de todos os eletrodomésticos cuja funcionalidade envolve água. Neste momento, o proprietário da empresa, pese embora as múltiplas tentativas de contacto e partilha de vídeos sobre os erros apresentados pelo quadro de comando da bomba, remeteu-se ao silêncio, indiferente às minhas missivas para resolver o problema aqui escalpelizado. Depois de se escudar na falta de disponibilidade do seu técnico e argumentar a falta de pessoal para trabalhar, deixou de ter argumentos válidos para este cenário, remetendo-se ao silêncio.

Assistência solicitada 22 outubro 2024

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