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Assistência - Orçamento nº 63605

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: TOSHIBA PORTUGAL

05/04/2018

Depois de trocar mails com a marca,Venho por este meio relatar o meu descontentamento com esta situação e pretendo uma solução para o mesmo.Adquiri um notebook na Fnac de cascais no mês de Setembro de 2016 e desde então o sotware é lento, tem tido paragens impossibilitando por vezes de desligar da forma convencional, esta ultima situação com o tempo tem vindo a agravar. Depois de tornar se uma situação desconfortável, ou até mesmo desagradável e visto que pouco usei o Notebook,acho que não é uma situação normal ou recorrente em notebooks, nesse sentido dirigi-me á loja FNAC Cascais para enviar o Notebook para a marca ( que foi nesta altura que me apercebi que era um Notebook, e não um computador Portátil de processamento rápido) de forma a verificarem todas esta situações relatadas que ficou anotado no relatório de assistência.Saliento ainda que sinto me enganada, pois adquiri um artigo que não corresponde ao que pretendia,e que apresenta todos estes problemas desde que o adquiri.Fui informada pela FNAC que teria que pagar pela reparação, pelo que a Garantia não cobria Problemas com o Software.Enviei mail para a marca, ao qual reportaram que nada podiam fazer, visto que a situação que reportei e que a assistência têcnica da marca referiu que estava relacionada com problemas de software, algo que não se encontra coberto pela garantia. Mesmo depois de referir que o Notebook sempre apresentou estes problemas desde a aquisição do mesmo. É Preocupante e Lamentável esta atitude perante o Consumidor e não haver qualquer solução da marca para estas situações, em que o cliente é obrigado a ficar com um artigo que não está em condições fidedignas e que não mostra alguma confiança, que não corresponde ao que pretendia e que para além dessa situação vai ficar todos os anos de vida deste Notebook a pagar por uma reparação de software, que parece ser de defeito de origem. Os técnicos da marca, podem verificar que o Notebook, está como novo, pois mal foi usado e que os problemas que apresenta nada tem a ver com o uso do mesmo ou ser da responsabilidade do consumidor.Dados do Notebook :Toshiba S C40-C-10QPSCRLE-00101PEPSN.YF030154P

Mensagens (4)

TOSHIBA PORTUGAL

Para: C. G.

11/04/2018

Caro(a) Cliente,  Obrigado por contactar o suporte a computadores Toshiba. O seu ticket é[Case74243858].  Por favor não altere o assunto quando responder a este email.  Relativamente ao assunto exposto, e conforme indicado ao cliente, foramidentificados problemas de software que apenas poderão ser corrigidos medianteorçamento, uma vez que não se encontra coberto pela garantia.A equipa Toshiba de assistencia e suporteFernanda Fontes--Toshiba Europe GmbHRegistered Office:Hammfelddamm 8, 41460 Neuss, GermanyManaging Directors:   Mr. Damian JaumeMr. Tomoo MorimotoHRB 3479 Amtsgericht Neuss     [1] mailto:[2] mailto:[3] www.deco.proteste.pt[4] www.deco.proteste.pt/reclamar/[5] www.deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT00393673-47[6] www.deco.proteste.pt/reclamar/reclamacoes-publicas[7] www.deco.proteste.pt[8] www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao

C. G.

Para: TOSHIBA PORTUGAL

11/04/2018

Boa Tarde Como respondi anteriormente por mail á equipa de Assistência Toshiba, vou ser obrigada a levar a um Técnico de Informática, pedir um relatório e enviar vos .Estão a focar se no problema de Software, mas não estão a ouvir o cliente . Desde o primeiro dia que não consegui instalar por exemplo o Windows 10 . Aliás não tem espaço para essa atualização ??? Como é possível ?? Não tenho como instalar um disco externo para ter mais Armazenamento porque não tem essa possibilidade.Não estou a pedir nada de mais, simplesmente é justo. Fui enganada quando comprei este Notebook.

TOSHIBA PORTUGAL

Para: C. G.

12/04/2018

Estimado cliente,Gracias por contactar el soporte a ordenadores portatiles Toshiba. El númerode su ticket es [Case74244102].Le pedimos, por favor, que no cambie el objecto de este mensaje de correoelectrónico cuando responderá.  Todos os esclarecimentos referentes ao processo em questão foram fornecidosnos emails anteriores.Lamentamos, mas não temos como ajudar.Su equipo de Soporte Toshiba Fernanda Fontes--Toshiba Europe GmbHRegistered Office:Hammfelddamm 8, 41460 Neuss, GermanyManaging Directors: Mr. Damian JaumeMr. Tomoo MorimotoHRB 3479 Amtsgericht Neuss     [1] mailto:[2] mailto:[3] www.deco.proteste.pt[4] www.deco.proteste.pt/reclamar/[5] www.deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT00393673-47[6] www.deco.proteste.pt/reclamar/reclamacoes-publicas[7] www.deco.proteste.pt[8] www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao

TOSHIBA PORTUGAL

Para: C. G.

12/04/2018

Caro(a) Cliente,  Obrigado por contactar o suporte a computadores Toshiba. O seu ticket é[Case74244102].  Por favor não altere o assunto quando responder a este email.    Todos os esclarecimentos referentes ao processo em questão foram fornecidosnos emails anteriores.Lamentamos, mas não temos como ajudar.A equipa Toshiba de assistencia e suporteFernanda Fontes--Toshiba Europe GmbHRegistered Office:Hammfelddamm 8, 41460 Neuss, GermanyManaging Directors:   Mr. Damian JaumeMr. Tomoo MorimotoHRB 3479 Amtsgericht Neuss       [1] mailto:[2] mailto:[3] www.deco.proteste.pt[4] www.deco.proteste.pt/reclamar/[5] www.deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT00393673-47[6] www.deco.proteste.pt/reclamar/reclamacoes-publicas[7] www.deco.proteste.pt[8] www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao


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