back

Assistência em viagem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Tranquilidade Seguros

08/08/2023

Venho por este meio apresentar queixa da minha seguradora bem como falta de assistência em viagem. Dia 07de de agosto pelas 10:40 da manhã entrei em contacto com a minha seguradora a informar que estava com uma avaria no carro ao qual precisava de reboque para o levar para a oficina, até aí tudo ok, disseram que dentro de 30 a 40 min teria um reboque a disposição. Após 2 hora de espera voltei a ligar para a assistência em viagem ,fique à espera que atendessem mais 10 a 20 minutos a qual me disse que ia entrar em contacto com o reboque assim sendo já seria 13 horas enfim recebir um SMS a informar que dentro de 20 minutos chegava , quando o reboque chegou me informou me não faria o trabalhos pois não tinha rodinha para rebocar o carro , pois o mesmo estava imobilizado, que o mesmo ia informar à seguradora , passado 1 hora fui contactada pela assistência a informar que vinha outro reboque assim eu esperava mais 2 horas então fiz várias tentativas de contacto para o número de telefone da pessoa que vinha rebocar o carro mas sem sussesso.Mais uma vez fiz várias tentativas de contacto com a assistência e nada de atender já eram 19 horas da tarde , enfim conseguir contacto com a assistência e passaram o trabalho para outro que me contactou e informou que estava em Carcavelos e chegariam dentro de 1 hora fiquei à espera e uma hora depois finalmente acabaria o meu tormento com isso tudo fique à espera de um reboque quase 10 Horas .EU estava em um parque de estacionamento com um dia com temperatura de 40 graus ,sem assistência..tenho como comprovar as várias tentativa de contacto feita para à companhia os vários alertas que fiz nos canais digitais.Eu estou a falar de quase 10 Horas em espera por um reboques com temperatura acima dos 40 graus .Quero apresentar um pedido de indemnização perante a seguradora .CumprimentosLenice firminoNif 242930590

Mensagens (8)

Tranquilidade Seguros

Para: L. P.

08/08/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04549743.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: L. P.

08/08/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04549743.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

L. P.

Para: Tranquilidade Seguros

16/08/2023

Boa tardeEstou aguardando uma resposta da vossa parte.

Tranquilidade Seguros

Para: L. P.

16/08/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04612541.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

L. P.

Para: Tranquilidade Seguros

16/08/2023

Boa tardeEstou aguardando uma resposta da vossa parte.

Tranquilidade Seguros

Para: L. P.

16/08/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04612541.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: L. P.

05/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

Tranquilidade Seguros

Para: L. P.

05/09/2023

Boa tarde,No seguimento da reclamação apresentada, partilhamos a análise e resposta previamente emitida pelos nossos Serviços à Mediação do Cliente.Com os melhores cumprimentos,(Para mais esclarecimentos, o meio de contacto preferencial é o email, pelo que agradecemos resposta à presente correspondência)Pedro ReisCustomer CareDireção Desenvolvimento de NegócioTel. (+351) 213 860 003Pedro.Reis@europ-assistance.ptEurop Assistance PortugalAv. Columbano Bordalo Pinheiro nº 75, 10º andar1070-061 Lisboa, Portugalwww.europ-assistance.pt Esta mensagem (incluindo eventuais ficheiros anexos) pode conter informação confidencial ou privilegiada. Se não for o destinatário pretendido, por favor contacte imediatamente o remetente por email, e apague a mensagem do seu sistema informático, ficando desde já notificado que a cópia, distribuição ou disseminação total ou parcial desde documento, ou qualquer informação nele contida, é absolutamente proibida. A transmissão de mensagens por email não é absolutamente segura ou livre de erro: a mensagem pode ser intercetada, alterada, perdida, destruída, chegar ao seu destinatário com atraso, incompleta ou contendo vírus. A empresa remetente declina qualquer responsabilidade por erros ou omissões na presente mensagem que resultem das circunstâncias descritas. Qualquer opinião expressa na presente mensagem é imputável à pessoa que a enviou, a não ser que o contrário resulte expressamente do seu texto e que a pessoa em causa tenha poderes para vincular a empresa remetente.The information contained in this document is attorney privileged and confidential. The information is intended only for the use of the individual or entity named above. Should you receive this message in error, please notify the sender of the wrong delivery and delete it immediately from your system. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any use, disclosure, dissemination, copying (either whole or partial) of this document, or any information it contains, is strictly prohibited. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender Company shall not be liable for the contents of said document. If verification is required please request a hard copy version.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.