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Assistência em Viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: ACP - Automóvel Club de Portugal

03/07/2023

Venho, por este meio, informar a situação que passei no dia 1 de julho quando ativei o seguro de assistência em viagem do serviço ACP. Antes de subscrever o serviço, no dia 30 de junho, expliquei a minha situação e disseram que caso subscrevesse o serviço por 1 ano tinha direito a realizar o transporte do meu veículo de Tavira para Torres Vedras e um táxi para me levar até à minha residência. Após subscrever o serviço, a ACP informou-me que o meu carro era transportado de Tavira para Torres Vedras no dia 30 de junho e que eu tinha a possibilidade de fazer o pedido do táxi no dia seguinte. Assim, no dia 1 de julho liguei para a ACP às 9:16 a informar que precisava de um táxi às 13h. Perguntei se era possível deixar um passageiro em Lisboa porque tinha autocarro para Aveiro às 18:15. A senhora disse que era só indicar ao taxista essa informação e que não havia problema. Após passar 10 minutos das 13h voltei a ligar para a ACP a dizer que o táxi ainda não tinha chegado. Disseram que o táxi ia entrar em contacto comigo mas nunca aconteceu. Fiz três chamadas a explicar que tinha outra pessoa comigo com bilhete de autocarro em Lisboa para Aveiro e que tinha mesmo de sair de Tavira o mais rápido possível. Depois das 14h a ACP ligou-me a dizer que o táxi ia realizar o transporte, mas para o aeroporto de Faro e eu fazia a viagem num carro de aluguer.Deste modo, antes de subscrever o serviço fiz todas as perguntas e disseram que eu tinha direito a um táxi do local onde me encontrava até à minha residência. No entanto, o táxi chegou com um atraso de 1h:30min fazendo apenas a viagem Tavira até Faro. Com esta alteração, tive de pagar a gasolina e portagens, e cheguei a Lisboa mesmo na hora do autocarro causando um grande stresse ao longo de toda a viagem. Se a empresa tivesse apresentado este plano, teria feito o pedido mais cedo para utilizar o carro nas deslocações das férias e fazia a viagem para Lisboa com calma sem a pressão da falta de tempo. Como não sabia que ia ter um carro para utilizar tive uma despesa superior a 110 euros em Uber.Assim, posso concluir que provavelmente não me teria tornado cliente da ACP porque a grande vantagem que me apresentaram não se concretizou, tive uma grande despesa monetária e acabou por me causar um grande desconforto e ansiedade devia a falta de tempo para chegar a Lisboa.

Mensagens (1)

ACP - Automóvel Club de Portugal

Para: J. S.

03/07/2023

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