Venho a expor a seguinte ocorrênciano passado sábado dia 18 de junho de 2022 pelas 13:00, enquanto me encontrava a gozar umas mini ferias no geres até dia 19, a 100km da minha residência, sofri um furo num pneu da minha viatura, depois de ter ligado para a assistência em viagem, e junto do rebocador termos confirmado que o pneu teria de ser substituído começamos por tentar verificar onde poderíamos proceder á reparação do mesmo, sendo uma medida de difícil stock, não nos foi possível solucionar a questão no momento, depois de ter estado á espera de uma resposta por parte da seguradora/assistência em viagem durante 2 horas, á qual não nos foi dada nenhuma , o rebocador levou o carro para a sua base, eu juntamente com a minha mulher e dois filhos de 5 anos e 1 ano, apanhamos um taxi e deslocamo-nos para o local onde estávamos hospedados, tentei novamente ligar para a seguradora e foi onde começou o meu caos.Tentei agilizar o processo de retorno a casa, e o reboque da viatura para o meu domicilio, logo ali foi-me dito que não era possível agendar o retorno a casa e teria que ligar no dia seguinte para marcar o mesmo, e que o reboque da viatura para o domicilio era impossível de realizar porque só podia ser realizado até 50km do local da ocorrência.Hoje, segunda feira, continuam sem soluções e sem qualquer resposta a um cliente. lamentável.