Ano e meio depois começou o acedio nessa altura foi pedido a prescrição da dita dívida de há quase 30 anos dívida que não reconheço apresentaram me 900 euros a pagar por uma dúvida em nome de solteira estou casada há 28 anos como isso é possível? Nunca morri na dita morada que apresentam. Não recebi resposta em relação ao email de pedido de
prescrição agora bombardeiam me com mais um email a ameaçar de penhora. Como posso me ver livre destas sanguessugas? Eis o email enviado.
Exmo.(a) Senhor(a) Cristina ..............,
Serve o presente para, no seguimento de comunicações já anteriormente remetidas, reiterar a necessidade de regularização das responsabilidades contraídas por V/Exa. junto do Banco Millennium BCP, que ainda se encontram em dívida para com o N/Cliente.
Mesmo com diligências de penhora em curso, continuamos disponíveis para encontrar uma solução justa e rápida para ambas as partes.
Para obter informação sobre o valor em dívida ou qualquer esclarecimento adicional, deverá contactar para 210 930 113, por e-mail para info@duo-capital.com ou por carta para a Av. 5 de Outubro, n.º 124, Galeria, 1050-061 Lisboa.
Caso liquide até ao dia 26 de setembro de 2025, poderá usufruir de perdão de parte do valor em dívida, sendo que o pagamento deverá ser efetuado através de Transferência Bancária ou Depósito ao balcão de qualquer agência do Banco Millennium BCP – IBAN: PT..................... identificando com a referência ........... no descritivo do pagamento.
Com os meus melhores cumprimentos,
A Advogada ao dispor,