Esta encomenda nº 201875909 está em investigação com a transportadora SEUR, porém, o valor é muito elevado (540, 39 euros) e já ultrapassou o prazo, pelo que solicito, pela terceira vez, o reembolso. Obrigada!
Mensagens (5)
M. R.
Para:
Showroomprive.pt
14/09/2020
Boa noite, Volto a pedir que sejam céleres no reembolso porque o valor é elevado (540,39 euros).Obrigada
M. R.
Para:
Showroomprive.pt
18/09/2020
Enviei a declaração de honra e continuo a aguardar o reembolso. Lamentavelmente, o valor é elevado.Agradeço celeridade.
M. R.
Para:
Showroomprive.pt
30/09/2020
Boa noite:Já estamos a ultrapassar os limites. Enviei a declaração de honra e continuo a aguardar o reembolso. Lamentavelmente, o valor é elevado. Agradeço celeridade.
M. R.
Para:
Showroomprive.pt
03/10/2020
Bom dia,Na sequência da reclamação para reaver o valor de 540, 39 euros de produtos não recepcionados, venho dar conhecimento da resposta do showroomprive para que prossigam a investigação junto da transportadora ou de quem de direito (Abreu transitários). Repito, que esse valor é elevado e está a fazer falta no meu orçamento. Envio os comprovativos.Obrigada.
M. R.
Para:
Showroomprive.pt
26/10/2020
N° encomenda: 201875909Lamento, mas ainda ninguém me resolveu esta encomenda. Empurram uns para os outros. A Abreu transitários refere que tem de haver um documento comprovativo passado por ela a comprovar como recebeu a encomenda para enviar para a Madeira. O documento que o showroomprive.pt me enviou, segundo a ABREU não comprova a entrega e não reconhecem a assinatura. A SEUR nem responde! Já procurei no DPD e esta encomenda não existe. Peço que tomem providências, porque o valor é muito elevado. Para uma cliente fidelizada há 8 anos é lamentável que não me resolvam a situação.Cumprimentos