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Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Showroomprive.pt

02/09/2020

Esta encomenda nº 201875909 está em investigação com a transportadora SEUR, porém, o valor é muito elevado (540, 39 euros) e já ultrapassou o prazo, pelo que solicito, pela terceira vez, o reembolso. Obrigada!

Mensagens (5)

M. R.

Para: Showroomprive.pt

14/09/2020

Boa noite, Volto a pedir que sejam céleres no reembolso porque o valor é elevado (540,39 euros).Obrigada

M. R.

Para: Showroomprive.pt

18/09/2020

Enviei a declaração de honra e continuo a aguardar o reembolso. Lamentavelmente, o valor é elevado.Agradeço celeridade.

M. R.

Para: Showroomprive.pt

30/09/2020

Boa noite:Já estamos a ultrapassar os limites. Enviei a declaração de honra e continuo a aguardar o reembolso. Lamentavelmente, o valor é elevado. Agradeço celeridade.

M. R.

Para: Showroomprive.pt

03/10/2020

Bom dia,Na sequência da reclamação para reaver o valor de 540, 39 euros de produtos não recepcionados, venho dar conhecimento da resposta do showroomprive para que prossigam a investigação junto da transportadora ou de quem de direito (Abreu transitários). Repito, que esse valor é elevado e está a fazer falta no meu orçamento. Envio os comprovativos.Obrigada.

M. R.

Para: Showroomprive.pt

26/10/2020

N° encomenda: 201875909Lamento, mas ainda ninguém me resolveu esta encomenda. Empurram uns para os outros. A Abreu transitários refere que tem de haver um documento comprovativo passado por ela a comprovar como recebeu a encomenda para enviar para a Madeira. O documento que o showroomprive.pt me enviou, segundo a ABREU não comprova a entrega e não reconhecem a assinatura. A SEUR nem responde! Já procurei no DPD e esta encomenda não existe. Peço que tomem providências, porque o valor é muito elevado. Para uma cliente fidelizada há 8 anos é lamentável que não me resolvam a situação.Cumprimentos


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