Exmos. Senhores,
Em 15 de Agosto de 2024 adquiri 4 artigos (ração para gatos), da marca Royal Canin, pelo valor de 277,94€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até dois dias depois de efectuado o pagamento. Contudo, até à presente data, e após receber um email (19 de Agosto de 2024) referindo que parte da encomenda (2 x Royal Canin Regular Sterilised 37 ração para gato adulto esterilizado - Peso : 10 + 2 kg Gratis) ainda não tinha sido enviada por lapso, apenas recebi esses artigos acima referidos.
Os outros artigos (Royal Canin Cat Veterinary Early Renal, 6Kg & Royal Canin Cat Veterinary Urinary S/O, 7Kg) ainda não foram entregues.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (27 e 29 de Agosto, 4, 6 e 10 de de Setembro, ) e apenas obtive uma resposta informando-me que todos os artigos tinham sido entregues
Após mais tentativas de esclarecimento com base no histórico da plataforma Guaw, onde existem duas facturas distintas relacionadas com uma compra única, deixei de obter respostas aos meus apelos de entrega ou reembolso.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. E pretendo que o valor de 136.28€, referentes aos artigos em falta sejam devolvidos prontamente.
Cumprimentos.
Margarida Simoes