Exmos senhores,
Venho por este meio reclamar uma compra feita na campinet a 10/12/2025 de uns farolins traseiros redondos Hella que estavam em stock e foi-me enviado dois refletores vermelhos. Entrei em contacto via e-mail e telefone a informar o sucedido.
Foi-me respondido que houve um erro no artigo ou no site.
E é me informado que não podem fazer nada pois o artigo não está em stock e são mais caros, pedem para eu mandar o meu NIB para fazerem a devolução do dinheiro.
Eu respondi que queria os farolins comprados pois não tinha culpa do erro da campinet pois não fui causado por mim.
Também perguntei via e-mail qual o valor da restituição e nunca dão uma resposta com valor em concreto . Apenas respondem sempre o mesmo (envie o seu NIB e iremos enviar o valor da encomenda)