Boa noite,
Não percebemos o motivo desta reclamação, uma vez que trocamos a primeira câmara que foi devolvida á marca, aquando da entrega da segunda câmara, o seu marido abriu a nova caixa juntamente com a nossa funcionária, e tudo estava em perfeitas condições, não houve nada que o seu marido tenha encontrado de anormal.
Caso esteja arrependida e queira devolver a câmara entregue na nossa loja que nos aceitamos de volta, atenção que a caixa e os produtos tem que estar intactos.
Mais uma vez não conseguimos perceber o motivo da reclamação o que nos parece e que se arrependeu e quer devolver o produto a todo o custo.
Não há problema que nos aceitamos de volta.
Cumprimentos
A
Loja do bebê
A segunda, 4/08/2025, 19:15,
escreveu:
Recebeu uma reclamação de PATRICIA P Recebeu uma reclamação de PATRICIA P
A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações.
PATRICIA P utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.
A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.
Como entrar em contacto com o consumidor?
Basta responder diretamente a este e-mail.
Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem:
A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta.
Atenção
A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.
A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores.
Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clientePATRICIA PINHEIRONúmero da faturaFR 2025A9/1202Caso nº:13186705Natureza do problemaOutroDescriçãoVenho por este meio mostrar o meu descontentamento perante esta loja. No dia 28 de julho, falando através do contacto telefónico com as funcionárias, foi-me enviado fotografia das câmaras/monitores disponíveis em loja. Como acabei de ter um bebé e visto que vivo a 36 quilómetros, o meu sogro deslocou-se à loja para buscar a câmara escolhida. A mesma foi vendida com sinais claros de uso, não vinha acondicionada, os artigos vinham todos soltos, tanto o monitor como a câmara não tinham película, apresentavam bastantes riscos como comprova as fotografias. Comunicamos à loja que queríamos a devolução do dinheiro e mostramos o nosso desagrado perante esta venda depois de inúmeras compras feitas nesta loja e de valores bastantes consideráveis, as funcionárias não tiveram isso em consideração e foram capazes de fazerem uma venda assim. Disseram-nos que não nos iriam devolver o dinheiro mas que tinham uma outra câmara em Beja. Foi-nos dito que a câmara/monitor teria sido um engano da parte do fornecedor, que deveria ter ocorrido um extravio de uma troca e por isso é que a mesma era usada, mas na minha opinião, depois da funcionária ter visto as condições da mesma, não deveria ter avançado com a venda. No dia 31, foi então feita a troca e mais uma vez o meu namorado confiando nas funcionárias, e nunca pensando que se iria repetir o mesmo, não abriu a caixa em loja e quando fomos colocar os artigos para carregar, a câmara vinha sem película, com bastantes dedadas e com riscos.Anexos
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Cumprimentos,