Venho por este meio, informar formalmente o meu descontentamento para com o seu serviço, sobretudo pela falha de comunicação.A Lei nº 24/96, de 31 de Julho, (Lei de Defesa do Consumidor) estabelece o regime jurídico aplicável à defesa dos consumidores, sendo que da sua parte houve falhas inegáveis.Primeiramente, enviar um artigo com o tamanho não pedido, indo contra o Direito à qualidade dos bens e serviços, concretamente oferecer o bem aos “(…) fins a que se destinam e produzir os efeitos que se lhes atribuem, ou, na falta delas, de modo adequado às legítimas expectativas do consumidor. “Poderia apenas ser um lapso da sua parte e compreenderia, mas por várias tentativas tentei entrar em contacto consigo, desde as páginas da empresa ( Instagram e Facebook) ou pelo número de telefone para o qual foi feito o pagamento por mbway. A falta de comunicação, o bloqueio dos meus contactos vão igualmente contra o direito à proteção dos meus interesses económicos, especificamente a sua assistência pós venda! Assim, serve a presente missiva para, após várias tentativas de contato para troca do produto enviado com o tamanho errado, solicitar a devolução do dinheiro, na quantia de 19 euros, Tendo em conta os meus direitos como consumidora, em que o vendedor é responsável por qualquer dano causado aos artigos desde o momento da expedição até ao momento da entrega, bem como “Por conseguinte, se quando receber uma encomenda o comprador constatar que os artigos têm um defeito ou não funcionam como deveriam, o comprador tem o direito de pedir a respetiva reparação ou substituição ou, se tal não for possível, solicitar uma redução do preço ou o reembolso.”Aguardo resposta, mais essencialmente a ação correta da sua parte.Cordialmente:Cátia Rosário