No dia 6 de julho efetuei uma encomenda pela loja do Instagram de uma t-shirt à Mavie Brand, mavie.pt, maviebrand@gmail.com, propriedade da HAPPINESS PARTICLE Unipessoal Lda, com sede na Av. Vale do Caima 3730-202 Vale de Cambra e NIF 516 414 208 , tendo no dia seguinte enviado o comprovativo para o e-mail da empresa.Recebi um email automático da marca a confirmar a receção do pedido.Em seguida, não tive mais qualquer contacto por parte da marca.Voltei a contactar por email e enviei mensagem privada pelo Instagram no dia 14 de julho.Enviei também mensagem a @marlenevferreira dona da marca, pelo Instagram. No dia 20 de julho fui finalmente contactada pela proprietária a dizer que não sabia o que se tinha passado, não tinha recebido qualquer email nem mensagem.Solicitou-me o tamanho e disse que ia tratar da encomenda.Novo silêncio. Voltei a contactar no dia 25 de julho a perguntar quando seria enviada a encomenda.Respondeu que seria naquela semana sem falta.Dia 8 de agosto voltei a contactar a MAVIE a perguntar pela encomenda. Não houve resposta.No dia 15 de agosto enviei mensagem a pedir o reembolso, visto que a Marlene Ferreira não parecia ter qualquer intenção de enviar a encomenda.Dia 15 de agosto respondeu novamente com a desculpa de que tinha acontecido alguma coisa (outra vez....que surpresa) e que ia averiguar.Até hoje, dia 30 de agosto, não obtive qualquer resposta mais da senhora.Não enviou a t-shirt, não efetuou reembolso.Quis efetuar reclamação pelo Livro de Reclamações eletrónico no site da empresa, mas apesar de conter o link para o site do Livro de Reclamações, a empresa não aparenta estar registada, pelo que tive de fazer a reclamação diretamente na autoridade competente.