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Artigo fora de validade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

27/11/2024

Exmos. Senhores; Venho por este meio fazer uma reclamação da Empresa Primor Perfumarias. Participei num giveaway da pagina, ao qual o prémio seria 2 cremes para os mamilos das grávidas. Por acaso reparei na validade dos cremes antes de os oferecer, ao que reparei que 1 deles já está 2 anos fora de validade! Contactei tambem as restantes 3 vendedoras, ao qual uma delas está na mesma situação que eu. Ao qual tambem contactou a Primor pelo instagram e nem resposta teve! A unica resposta que tive foi a que está nas fotos em anexo, ao qual não faz qual sentido, e a partir dai nunca mais se dignaram a responder! Acho muito grave, ainda sendo os cremes para uma zona sensivel e para pessoas gravidas / pos parto. Quais seriam as consequencias de aqueles cremes serem aplicados com 2 anos fora de validade? Não irei fazer qualquer compra nesta marca e não voltar a participar em giveaways. Pela atitude da Empresa, de despreso perante a situação pretendo uma indemnização. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Perfumarias PRIMOR

Para: M. S.

29/11/2024

Boa tarde, Sentimos muito pelo ocorrido. Informamos que a marca foi notificada e procederemos ao envio do produto correspondente em perfeito estado. Pedimos desculpas. ¡Muchas gracias por su confianza! Recibe un cordial saludo. Equipo de Atención al Cliente Perfumerías Primor www.primor.eu Aviso legal La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestraPolíticade .Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimientonormativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario. ---- en Mié, 27 Nov 2024 10:30:21 +0100 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

29/11/2024

Obrigado pela resposta. Assunto resolvido.


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