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Artigo entregue para reparação a 14 de agosto de 2023 ainda sem resposta a 12 de Abril de 2024

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. F.

Para: FNAC

12/04/2024

Entreguei na Fnac de Almada um Robot de Cozinha da marca Kitchen Aid para reoaralção a 14 de Agosto do 2023, sendo que me foi enviado um orçamento no dia 13 de Outubro de 2023. Aceitei o orçamento e fiz o pagamento no dia 17 de Outubro de 2023 (dentro do prazo dado pela loja) tendo e-mails e factura como comprovativo.A 9 de Dezembro de 2023 entrei em contacto com a linha de Apoio ao Cliente por telefone para saber quando seria feita a entrega, em que me foi prometida resposta, mas até ao dia 8 de Fevereiro de 2024 não me foi dada nenhuma resposta, o que me levou a contactar novamente através da mesma linha telefónica.Recebi então um 1 sms no dia 9 a dizer que foi solicitada a averiguação da situação junto do reparador.Aguardei até 16 de Fevereiro, dia que enviei e-mail para o serviço Pós Venda respondendo ao e-mail que que me foi enviado com a fatura e onde consta o nº de Reparação, a expor a situação e que aguardava uma resposta concreta em relação ao estado da reparação e quando me seria entregue o equipamento, visto já terem passado quase 6 meses da entrega para reparação. Tendo informado que o meu próximo passo seria fazer queixa no Portal da queixa.Recebo resposta a 20 de Fevereiro:Agradecemos desde já o seu contacto!Em relação à situação que nos reporta, informamos que já solicitamos ao centro técnico a averiguação da situação que refere no seu email.Assim que possível, os Serviços Centrais da FNAC, informar-lhe-á da resolução dada para a situação que nos foi exposta.Caso necessite de mais algum esclarecimento, não hesite em contactar-nos, pela mesma via!Aguardei, sem resposta até 29 de fevereiro, novo e-mail a solicitar informações e resposta a 5 de Março:Agradecemos desde já o seu contacto! Em relação à situação que nos reporta, informamos que ainda não temos previsão.É inadmissível estar à espera por uma reparação (já paga) há mais de 7 meses e com respostas vagas acerca do estado do equipamento ou mesmo onde se encontra.


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