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Artigo em garantia sem solução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. P.

Para: Hisense

16/05/2025

Exmos senhores Em Janeiro último o meu frigorífico e arca congeladora deixaram de funcionar. Como ainda estava na garantia foi pedido ao técnico representante da marca em beja que verificasse o problema.. só em 14 Fevereiro foram ver e disseram que era do compressor e que tinha que ser novo. Depois de inúmeros telefonemas a reparação foi executada no dia 1 de Abril, mês e meio depois. Nesse dia verifiquei que o frigorífico não estava a funcionar e a 2 de abril comuniquei o problema.. dia 11 de Abril vieram e disseram que o novo compressor estava em curto circuito e que iam pedir com urgência o novo.dia 29 de abril ainda não davam noticias . Resolveram fazer um reembolso. Dia 8 ligaram mas não atendi e 15 minutos depois telefonei mas já não foi possível falar com o técnico. Uma semana depois dia 15 de Maio liguei e responderam que de facto estava a reembolso mas que ia demorar um bocadinho... Ao fim de 3 meses e meio continuo sem frigorífico o arca congeladora a sr um joguete nas mão desses senhores.

Mensagens (4)

Hisense

Para: M. P.

20/05/2025

Boa tarde Solicitamos telefone ou numero de ordem aberto do cliente MARIA JOSE ENTRADAS PEREIRA, porque não encontramos nenhum pedido com este nome. Precisamos destas informação para dar seguimento a reclamação. Obrigado, Mouamar Call Center Portugal Hisense T: + 351 707 780 368 E: atencaoaocliente@hisenseiberia.com W: www.hisense.pt Hisense Commercial Display T: + 351 304 501 613 E: b2b.pt@hisense.com W: www.hisense-b2b.com Asko T: + 351 808 78 90 90 E: atencaoaocliente@asko.com W: www.asko.comt --------------------

M. P.

Para: Hisense

21/05/2025

Boa tarde Já me deram essa resposta quando em 29 de Abril perguntei como acedia ao livro de reclamações. Respondi para contactarem os vossos técnicos de Beja . Muito mre admira que não encontrem um pedido neste nome porque quandoi falo com a menina qu e atende o telefone com o número de contribuinte vê o processo. Seja como for o telemóvel é o 967316780 e o mail é mze.pereira@gmail.com.

Hisense

Para: M. P.

22/05/2025

Exmos senhores, Infelizmente não conseguimos localizar um serviço atribuído com o nome da reclamante. Agradecemos que nos disponibilizem os dados fornecidos para a criação da incidência ou o número de série do frigorífico para que possamos responder à reclamação. Obrigada Com os melhores cumprimentos Laura Cano Service Logistics Department Hisense Iberia S.L.U. C/ Botiguers, nº 5, Edificio B, 2ª planta, oficinas 205-208, 46988 Paterna - Valencia Tel: +34 96 176 74 72 – Extensión 228- 647 359 700 B-98597230 Horario: de lunes a Jueves de 8.30 - 13.30h, viernes 8.30 – 14.30 www.hisense.es ************************************************************************************************************************ CONFIDENCIALIDAD:La información de este correo electrónico es privada, confidencial, y para uso exclusivo de su destinatario. Si no eres el destinatario correcto, o lo has recibido por error, te informamos que está totalmente prohibido su divulgación, distribución o reproducción por ley. Por favor, notifícanoslo y procede a su destrucción sin continuar su lectura. PROTECCIÓN DE DATOS:Responsable: Hisense Iberia, S.L.U. Finalidades: Gestionar las comunicaciones realizadas a través del correo electrónico de los servicios prestados, información comercial o de las actividades realizados por el Responsable. Legitimación: Consentimiento del interesado. Ejecución o desarrollo de un contrato. Destinatarios: No se cederán datos a terceros, salvo obligación legal. Derechos: Acceso, rectificación, supresión, oposición, así como otros derechos desarrollados en información ampliada en:www.hisense.es LSSI:Podemos incluir publicidad, si no deseas recibir más correos, contesta con el asunto “baja”. ************************************************************************************************************************ PAntes de imprimir este e-mail piense bien si es necesario hacerlo.Before printing this email, assess if it is really needed --------------- Forwarded Message ---------------

M. P.

Para: Hisense

22/05/2025

Em anexo envio foto da factura de compra que os serviços técnicos já têm e como não não conseguem ter informação junto um print do v/ site com a informação de quem vos dá assistência às garantias em Beja.

Assistência solicitada 03 junho 2025

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