Exmos. Senhores,
Venho por este expor a minha indignação que tem vindo esta entidade constantemente a efetuar e com procedimentos incorretos.
Este processo já se alarga alguns meses desde Setembro na altura em que adquiri um equipamento Iphone 16 em pré-lançamento no dia 19/9, este mesmo tinha data expetável para ser enviado com menos tempo (mais tardar 1 semana), e após varias tentativas e reclamações em loja, onde indicaram que tinha esgotado no armazém o artigo e que teria de aguardar.
Recebi mensagem no dia 04/11 que já podia levantar o artigo a loja, fui lá dia 5 na loja da NOS PlazaMadeira, levantei o artigo mas não abri em loja pois era uma oferta ao marido.
Quando chegamos a casa abri e deparamos que o mesmo apresentava ligeiros riscos pouco percetíveis no visor mas como artigo novo não achamos por bem ficar com mesmo nesse estado.
Dirigi-me a mesma loja no dia 6 para fazer a troca ou usar a livre resolução do contrato pelos 14 dias, e na qual me foi recusado, acabaram por enviar o artigo para reparação junto da marca Apple.
A minha reclamação depara-se que depois de ficar um mês e uns dias para receber o meu artigo, vem danificado e não fazem troca do artigo.
E agora tenho de aguardar mais não sei quanto tempo para resolução do meu problema.
E com receio que não me troquem por alegarem que foi mau uso do próprio.
Cumprimentos.,
Joana Rodrigues