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ARTIGO DANIFICADO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: NOS Comunicações SA

08/11/2024

Exmos. Senhores, Venho por este expor a minha indignação que tem vindo esta entidade constantemente a efetuar e com procedimentos incorretos. Este processo já se alarga alguns meses desde Setembro na altura em que adquiri um equipamento Iphone 16 em pré-lançamento no dia 19/9, este mesmo tinha data expetável para ser enviado com menos tempo (mais tardar 1 semana), e após varias tentativas e reclamações em loja, onde indicaram que tinha esgotado no armazém o artigo e que teria de aguardar. Recebi mensagem no dia 04/11 que já podia levantar o artigo a loja, fui lá dia 5 na loja da NOS PlazaMadeira, levantei o artigo mas não abri em loja pois era uma oferta ao marido. Quando chegamos a casa abri e deparamos que o mesmo apresentava ligeiros riscos pouco percetíveis no visor mas como artigo novo não achamos por bem ficar com mesmo nesse estado. Dirigi-me a mesma loja no dia 6 para fazer a troca ou usar a livre resolução do contrato pelos 14 dias, e na qual me foi recusado, acabaram por enviar o artigo para reparação junto da marca Apple. A minha reclamação depara-se que depois de ficar um mês e uns dias para receber o meu artigo, vem danificado e não fazem troca do artigo. E agora tenho de aguardar mais não sei quanto tempo para resolução do meu problema. E com receio que não me troquem por alegarem que foi mau uso do próprio. Cumprimentos., Joana Rodrigues

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

12/11/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

26/11/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por e-mail, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 11 de novembro de 2024 11:32 To: '' Subject: FW: ARTIGO DANIFICADO Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

J. R.

Para: NOS Comunicações SA

11/12/2024

Boa tarde A situação não se encontra resolvida, não repararam o artigo, não fizeram troca nem me devolveram o valor pago. Obrigaram me a levantar o equipamento igual como estava pois alegam que foi mau uso meu e que a garantia não cobre, chegaram a me apresentar um orçamento de reparação na qual eu recusei me a pagar. Comprei um artigo novo, não veio novo, veio com danos e até agora a resolução é nenhuma! Serviço de incompetência pura! Assim que acabe o meu período de fidelização com a Nós vou trocar de operadora. Se não conseguem dar um novo artigo, devolvam o meu dinheiro, devolvo o artigo e compro noutro estabelecimento!


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