back

Artigo danificado sem solução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

11/05/2025

Exmos. Senhores, Em Dezembro adquiri 1 ar condicionado multisplit e marcaram a montagem para a semana seguinte. Fui contactada perto da data a informar que afinal não havia técnico disponivel e teria de esperar 1mês pela instalação. A instalação correu pessimamente, pois durou 2dias e disseram que seria apenas uma manhã. O serviço prestado foi péssimo, deixaram os quartos com muita sujidade de um dia para o outro, cabos pendurados, x-actos abertos no chão, pó em todo o lado e a caixa do estore ficou cheia de pedras derivado aos furos que fizeram na parede. Após a montagem, ao fim de algumas semanas, começou a dar o erro F6 nas máquinas. Contactei a Worten e após 3deslocações de empresas parceiras,num periodo de 2meses,nenhuma conseguiu resolver o problema. Dirigi-me várias vezes à loja para tentar solucionar o problema e numa das deslocações, pedi para falar com o responsável de loja, a fim de devolver o equipamento. Falei com o Sr.Domingos (loja da Amadora) que informou que na segunda-feira seguinte (era sexta-feira 25Abril) me ligaria para resolver o problema. Passou uma semana e não fui contactada. Desloquei-me novamente à loja e no apoio ao cliente informaram que o Sr. Domingos se tinha esquecido de resolver o problema e estavam sem sistema informático e não era possivel proceder à devolução e teria de esperar pela resposta da supervisora. Passou mais uma semana e recebi apenas um telefonema a informar que iriam proceder à devolução mas teria de esperar chamada do técnico que vai fazer a desinstalação e aguardar que o equipamento chegue ao Entreposto. Ao fim de 5meses continuo com o problema por resolver, querendo comprar em outra loja, estou dependente da Worten para conseguir fazê.lo. O serviço prestado quer em loja, quer no apoio ao cliente via telefone é péssimo, nunca conseguem dar uma solução. Esta compra era de extrema importância pois tive 2bebés em Novembro e por esse motivo fiz a compra logo em Dez. Nunca consegui usufruir por completo do equipamento. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.