back

Artigo com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

C. M.

Para: OLX

04/03/2025

Exmos. Senhores, Em (31/10/2024) adquiri um/uma (rádio 2 DIN BMW E39. X5. [4+32 GB] ANDROID GPS. 530 E53 530) por (189.90). A referência da encomenda é (RU262494519PT CTT EXPRESSO). Sucede que este apresenta defeito: (O DESTINATÁRIO DA CHAMADA NÃO CONSEGUE OUVIR ). Comuniquei-vos de imediato o problema, em (30/01/2025), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos (90 dias) dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (3)

OLX

Para: C. M.

04/03/2025

Olá, O teu pedido 19868433 foi recebido e está a ser analisado pela nossa equipa de suporte. ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ Irás receber uma resposta por parte da nossa equipa, num prazo máximo de 48 horas. Queremos partilhar que o nossa equipa está disponível nos dias úteis entre as 08h00 e as 17h00. Para acrescentar comentários adicionais, por favor responde directamente a este email contudo, abrir novos pedidos sobre o mesmo assunto não acelera o processo de resposta. Continuamos a dar suporte com a nossa comunidade de Guurus 24h por dia disponível em cada artigo do nosso centro de ajuda. Voltaremos a falar contigo dentro de pouco tempo! A equipa OLX thread::7stwVqOVMy-Je_DQEQ08jj8::

OLX

Para: C. M.

04/03/2025

Olá, Carlos. Agradeço o tempo que disponibilizaste para nos contactar. Lamentamos a situação que me indicas, não é esta a experiência que queremos que tenhas no nosso site. Recolhi a informação necessária e encaminhei a mesma para análise junto do departamento responsável. Recordo que apesar de não fazermos mediação de negócios, faremos o que está ao nosso alcance para te ajudar nesta situação. Assim que tenha resposta à análise pedida, responderei a este email. Até já! Nuno Carvalho Prémio Escolha do Consumidor 2025 - OLX – Anúncios Classificados Online. Agradecemos a sua preferência! Alerta: Phishing/Roubo de dados com falsas entregas OLX! Como evitar fraudes com o MB Way! OLX Faz Acontecer OLXFazAcontecer --------------------

OLX

Para: C. M.

04/03/2025

Ola Detectamos que a situação que nos reporta é de Outubro sendo que vamos pedir que nos reporte logo que detecte a situação suspeita para assim podermos atuar e ajudar nessa situação. Nas mensagens no OLX na sua conta, o vendedor partilhou uma solução e como tal recomendo que mantenha o contacto com o vendedor de forma a encontrar a devida resolução. Até já! Nuno Carvalho Prémio Escolha do Consumidor 2025 - OLX – Anúncios Classificados Online. Agradecemos a sua preferência! Alerta: Phishing/Roubo de dados com falsas entregas OLX! Como evitar fraudes com o MB Way! OLX Faz Acontecer OLXFazAcontecer --------------------

Assistência solicitada 04 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.