back

Artigo com defeito - recusa de troca

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. C.

Para: Sport Zone - Sport Division, S.A.

24/09/2018

No passado dia 01/09/2018 adquiri um par de calçado de futebol de marca Nike na loja Sportzone de Braga Retail Center. Logo na primeira utilização que foi 4 dias depois da compra, as mesmas começaram a descolar denotando visível defeito de fabrico. Dois dias depois, 07-09-2018 desloquei-me á loja onde comprei o artigo para que fosse efectuada troca ou devolução. O responsável de loja indicou que a politica da empresa é enviar o artigo para reparação pois não fazem trocas nem devoluções de artigos usados mesmo sendo defeito de fabrico. Não aceito esta justificação pois este tipo de defeito só se manifestou com a utilização e foi logo na primeira utilização em menos de uma semana após a compra. Uma vez que a politica de trocas e devoluções estava afixada em local não acessível ao cliente (apenas estava colada na parede, atrás do balcão de atendimento ao publico) apresentei queixa no livro de reclamações tendo o artigo ficado na posse da loja. Após a reclamação a Sportzone contactou-me mantendo a mesma decisão. Neste momento estou sem artigo (que está a fazer falta) nem dinheiro e já tive e vou ter mais despesas adicionais pois a loja de compra fica a 25 km da minha residência.

Mensagens (2)

Sport Zone - Sport Division, S.A.

Para: N. C.

24/09/2018

Olá,A Sport Zone agradece, desde já, ocontacto.O mesmo será merecedor da nossamelhor atenção, pelo que contamos enviar, o mais brevemente possível, umaresposta sobre o assunto em questão.Caso pretenda realizar novocontacto ou acrescentar alguma informação ao contacto precedente pode respondera este e-mail, mantendo o mesmo 'Assunto/Subject'.Obrigada,Sport ZoneLinha de Apoio ao Cliente: 808 100 006 - de segunda a domingo,das 08h00 às 00h00 Site www.sportzone.pt/E-mail cliente@sportzone.pt

Sport Zone - Sport Division, S.A.

Para: N. C.

01/10/2018

Exmos SenhoresSport Zone vem dar conhecimento que a situação que motivou a presente reclamação se encontra sanada, porquanto o exmo cliente já foi reembolsado.Com os melhores cumprimentosO advogadoJoão Pedro Guimarães DiasFrom Date24-09-2018 23:43:49Tocliente@sportzone.pt CcSubjectReclamação: Artigo com defeito - recusa de troca (CPTPT00515444-83)Reclamação: Artigo com defeito - recusa de troca (CPTPT00515444-83)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.