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Artigo com defeito- Péssimo serviço pós venda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. V.

Para: Casual Chic - Kiwini the label

23/04/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar o meu total descontentamento com esta empresa. Fiz uma compra online de um vestido no dia 29/03/2025, no valor de 49,99 euros, mais portes, 55,99 euros. Dizem que enviam o artigo de 4 a 7 dias uteis, e até aí tudo bem, enviaram o artigo no prazo máximo, portanto chegou no 7º dia útil, dia 08/04/ 2025, pelas 11h30 da manhã, e abro de imediata a caixa, e ao tirar o vestido reparo num enorme defeito nas costas, do lado esquerdo, tinha um enorme fio puxado, bem visível . Como esta empresa não apresenta qualquer contato telefónico, e pede para contatarem preferencialmente via Instagram, enviei de imediato mensagem com fotos e a pedir para resolverem isto com a máxima urgência, pois precisava do vestido para um casamento dia 12/04/2025 . Responderam às 23h59 do dia 08/04, a dizer que lamentavam, para enviar o meu email, e que me iriam enviar uma etiqueta de devolução, respondi logo de manhã, e voltei a perguntar como iríamos resolver a situação, pois era urgente. Passado isto só recebi resposta no dia 10/04 às 22h45, a dizer que ia receber uma etiqueta no email nesse dia ou no seguinte para devolver o artigo, ou seja, não me estavam a resolver grande coisa, pois a data do casamento estava próxima. No dia 11/04 enviei uma mensagem a mostrar o meu total desagrado com esta compra e com o serviço pós venda ao cliente. De todas as experiências com compras online, esta foi sem dúvida a pior que tive. A empresa pode ter muito trabalho, mas então têm que encontrar novas soluções, um negócio não se faz só a vender muito. O serviço pós venda é péssimo, e a falta de comunicação com o cliente é enorme. Com isto, gastei o dinheiro, não me responderam atempadamente, e fiquei com um vestido estragado, sem culpa nenhuma. Estas falhas demonstram falta de consideração e de empatia pelos clientes. A etiqueta de devolução, chegou no dia 11/04 à tarde, depois da minha mensagem, sendo que o vestido era para dia 12/04. Não devolvi o vestido, pois não tinha outra solução, mas tenho que dar o meu testemunho, para que estas empresas sejam obrigadas a trabalhar de outra forma. Cumprimentos Cumprimentos.


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