Dia 20/12/2015 encomendei com empresa befara um sofá, sofá esse que deveria ser entregue em 4 dias úteis conforme publicita o site coisa que não aconteceu. primeiro teriam que ser transferidos os portes de envio. Feita a transferência o valor não foi retirado o que atrasou a entrega, depois desse problema resolvido vieram as desculpas de que se punha o natal mais o ano novo mais o dia de reis e que o artigo seria entregue dia 7 de janeiro, embora não satisfeita aceitei que assim fosse. no dia 5 de janeiro avisam que vão entregar o artigo, artigo esse que foi recebido e retirado da caixa no fim do dia 5 de janeiro. dia 6 quando se vai usufruir do sofá deparamo-nos com um sofá rasgado desde as laterais ate as costas e como se isso não basta-se ainda vinha com grafos para tentar esconder a situação. No dia seguinte avisei das condições em que veio o produto e exigi que fosse feita uma troca, ao que me foi dito que teria que tirar fotos para provar que estava mesmo estragado e tive que fazer essa prova não uma mas duas vezes para que os peritos aceitassem . devido a estas exigências da empresa a recolha ficou sempre adiada. Em seguida combinou-se para dia 11 de janeiro a recolha do artigo entre as 15 e as 18h acontece que ninguém apareceu e quando questionei sobre o porque foi-me dito que não tinha sido combinado nesse dia, sugeriram um desconto no transporte para eu ficar com o artigo danificado ao que eu respondi que queria a troca.Ate hoje essa troca não foi feita. farta dessa situação avisei que queria a devolução do dinheiro pois a empresa era completamente incompetente e a funcionaria responsável em Portugal não sabe dar as informações e diz não haver nenhum responsável acima desta para falar com o cliente apenas existe em Espanha e teria de eu cliente falar espanhol para falar com essa pessoa.Posto tudo isto foi-me comunicado que para me fazerem a recolha do sofá teria que embala-lo na caixa em que veio, lacra-lo bem e mandar foto como prova de que foi bem embalado e só depois fazem a recolha pois a empresa diz que apenas entrega, tudo o resto mesmo que seja reclamação fica a encargo do cliente. nem explicando que a pessoa que recebeu o sofá não tem condições para embalar um sofá não quiseram saber. Quando questionei quando receberia o reembolso, apenas me foi dito que achava que lá para o fim do mês deve estar ma conta, mais uma vez não me conseguem dar certezas de nada. resumindo não sabem dar resposta a nada, estão sempre a adiar as suas obrigações, e é sempre o cliente que fica prejudicado com todo o tempo gasto mais chamadas telefônicas para resolver uma situação que deveriam se prontificar a resolver e não resolvem.