No passado dia 22 de Maio efectuei uma compra online no site da empresa Inovtel, fazendo o pagamento por referências multibanco e ficando a aguardar a chegada do artigo.O artigo em questão é um conjunto de teclado e rato sem fios.Quando os artigos chegaram, ao fazer as ligações, detecto que o teclado tem um defeito de fabrico e não faz conexão com as pilhas, pelo que nunca se chega a ligar.Logo contacto a empresa, que me indica que terei de devolver o produto para análise, e que não o poderão trocar sem que avaliem o defeito. Pediram-me para enviar por CTT.Após eu reclamar o método de envio, agendam uma recolha por DHL para levantamento do artigo - agendamento esse que ficou definido para dia 01/06.Após falharem a recolha, sempre sem avisarem e tendo sempre de ser eu a contactar a informar que continuava a aguardar que levantasse o artigo, finalmente recolheram o artigo no dia 03/06.De acordo com o estafeta da DHL, a recolha não deveria ter sido atribuido à sua rota, uma vez que o mesmo só transporta cargas pesadas.Entretanto, face a toda esta confusão, informei a empresa que não pretendia o arranjo do artigo e, de acordo com a lei, estando ainda no período de experimentação do produto pretendia a rescisão do serviço e que me fosse restituído o valor pago.Coincidência ou não dos factos acima descritos, a encomenda surgiu no fornecedor com o rato completamente partido, recusando-se a empresa a restituir o valor ou a substituir o artigo, pois teria de enviar o mesmo para a garantia para análise.Face a todas estas condicionantes (havendo aqui acontecimentos muito suspeitos), neste momento continuo sem ter o produto disponível e a empresa recusa-se a substituir o artigo defeituoso ou o dinheiro.Neste momento já só quero a devolução do valor que paguei pelo artigo, para que possa junto de uma entidade credível e honesta comprar o artigo de que necessito.Anexo o histórico de emails trocados com a empresa fornecedoraGrato pela atenção,