back

Artigo com defeito de qualidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Decathlon Portugal

30/03/2024

Exmo(a)Senhor(a)Efetuei a compra de um par de sapatilhas Reebok, modelo Ridgerider 6, na Decathlon, conforme fatura nº FR2023207661. Ocalçado adquirido é de cor preta e verifico, apesar do pouco uso, o aparecimento recorrente de manchas esbranquiçadas na frente lateral, o que o deixa com mau aspeto e inadequado para uso. Apresentei reclamação junto do apoio ao cliente de loja da Decathlon de VNGaia, mas limitaram-se a atribuir as manchas a um suposto suor, não se disponibilizando para qualquer solução, referindo que os produtos da marca decathlon ofereciam melhor qualidade/preço!!!Ora, a suposta causa do problema não é, de todo, o meu caso, pois tenho outros 2 pares de sapatilhas de cor preta e nunca tive qualquer problema. Aliás, tratando-se de um calçado de caminhada desportiva, é suposto ter o minimo de qualidade de materiais para o fim que é vocacionado e proposto. Manifestamente, pelas evidências constatadas, este não a tem, razão pela qual venho reiterar a minha reclamação ao vendedor - a Decathlon, cujo apoio ao cliente me parece, até ao momento, pouco condizente com a sua política de satisfação amplamente publicitada, bem como a insinuação na preferência de produtos da marca própria.

Mensagens (5)

Decathlon Portugal

Para: A. M.

30/03/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 30 de mar. de 2024, 17::39 GMTEstimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:** apoiocliente@decathlon.com**Com os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 30 de mar. de 2024, 17::39 GMT --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[GDRGNM-77D6W]

A. M.

Para: Decathlon Portugal

02/04/2024

Exmo(a). Senhor(a)No seguimento da v/resposta e conforme por vós solicitado, encaminhei a minha reclamação para: apoiocliente@decathlon.com. No entanto, até ao momento, não obtive qualquer resposta ou sequer acusaram a recepção do mesmo. Não obstante, constato que aquando do envio da reclamação via DECO, a resposta foi imediata.Aguardo v/ feed-back.Obrigado.

Decathlon Portugal

Para: A. M.

03/04/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Mariana Freitas, 3 de abr. de 2024, 09::57 GMT+1Estimado Cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:** apoiocliente@decathlon.com**Com os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 2 de abr. de 2024, 20:34 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[W2JDM6-ZG503]

A. M.

Para: Decathlon Portugal

03/04/2024

Exma. SenhoraRepito o que disse na minha mensagem anterior: já enviei, no dia 02/04/2024 e conforme por vós solicitado, a reclamação para o email apoiocliente@decathlon.com, mas pura e simplesmente nem acusam a recepção da reclamação. Por conseguinte, desconheço se a mesma está a ser tratada. Solicito informação objetiva. Obrigado

Decathlon Portugal

Para: A. M.

04/04/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Mariana Freitas, 4 de abr. de 2024, 10::21 GMT+1Estimado Cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:** apoiocliente@decathlon.com**Com os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 3 de abr. de 2024, 14:24 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[4WM4GE-603KW]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.