back

Arrombamento/furto por parte da equipa do Fitness hut, do cacifo que pago mensalidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: FitnessHut

23/01/2024

Pago mensalidade+cacifo (cacifo são 10€ por mês) para poder deixar as minhas coisas no cacifo todos os dias, no FitnessHut Picoas. Cheguei ontem ao ginásio e o meu cadeado tinha sido substituído por um cadeado do FitnessHut. Quando perguntei ao staff o que se passava, ninguém conseguiu perceber. O manager veio falar comigo e referiu algumas das coisas que eu tinha no cacifo para dizer realmente as suas coisas estiveram aqui numa sala, dentro de um saco preto, mas desde 5ªa feira que não estão, sendo que esse saco preto nem era meu, portanto alguém colocou as minhas coisas dentro de um saco e tirou-as do cacifo. O manager ainda me perguntou há quanto tempo eu não vinha ao ginásio, dando a entender que me retiraram as coisas do cacifo por esse motivo. Disse que neste momento não podiam fazer nada, só amanhã é que conseguia falar com a pessoa que poderia ser responsável por isso.No cacifo eu tinha ténis, havaianas, roupa, pote de proteína, creatina, leites e produtos de higiene para banho.Hoje ligaram-me do ginásio a dizer que as minhas coisas estavam no cacifo, e que já ontem estavam, e que portanto as coisas poderiam continuar com normalidade.Isto é o cumulo da falta de privacidade. Mexem nas coisas das pessoas, na esperança que não voltem ao ginásio e se esqueçam. Eles tinham o meu número e nome associados ao cacifo e simplesmente escolheram não me contactar. Não me sabem justificar o porquê de terem aberto o cacifo sem a minha autorização.Esperam que eu volte a usar as coisas como se nada de fosse, não sabendo quem mexeu nos produtos abertos. Apresentei queixa de furto, cancelei a subscrição, mas claro que nada vai acontecer.Tudo o que eu tinha aberto no cacifo e que não posso voltar a usar =>Pote Proteína 2,27kg (70€) + creatina (35€) + cremes, shampoo, gel de banho (10€) + leite (3€)

Mensagens (1)

FitnessHut

Para: B. S.

31/01/2024

Bom dia,Cara Beatriz, a Fitness Hut recebeu a sua exposição na Plataforma DECO, a qual mereceu a nossa atenção.Temos informação que o Club Manager Mauro prestou os devidos esclarecimentos.A Fitness Hut lamenta a situação. Houve efetivamente um erro da parte da equipa de Picoas.Como o cacifo não foi registado como alugado, o colega acho que tinha sido 'esquecido'. Quando detectaram o erro tentaram entrar em contacto consigo, porém não obtiveram qualquer resposta.Os colaboradores apesar de terem retirado o material do interior do cacifo não abriram os produtos, terem guardado os mesmos com a identificação do cacifo de ondem foram retirados para que fossem devolvidos.A Fitness Hut assume o erro, contudo não estamos disponíveis para reembolsar do valor dos produtos como a Beatriz solicita.Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.Atentamente,Susana GomesA equipa Fitness Hut.Fitness Hut Sede - Avenida D. Félix Niza Ribeiro, n.°7, 2°2740-314 Porto Salvo, Portugalwww.fitnesshut.pt De acordo com o estabelecido na Lei 67/ 98 da Proteção de Dados Pessoais e no Regulamento Europeu 679/2016, a Fitness Hut, S.A garante o cumprimento das referidas legislações e a adoção das medidas técnicas e organizacionais necessárias para manter o nível de segurança exigido em conformidade com a natureza dos dados pessoais recolhidos e finalidade, circunstância do seu tratamento, com o objectivo de tentar dentro dos possíveis evitar a sua alteração, extravio e o acesso ao tratamento não autorizado. Em conformidade com a mencionada legislação, informamos que o seu endereço de e-mail foi obtido dos nossos ficheiros de SÓCIOS/ASSINANTES do qual dispomos de um Registo de Actividades de Tratamento por parte da Fitness Hut, S.A. Se não desejar receber mais comunicações pode solicitar o cancelamento dos nossos registos enviando um e-mail para o seguinte endereço: dados.pessoais@vivagymgroup.comÉ do seu direito aceder aos seus dados, retificá-los, cancelá-los, excluí-los, exercer o seu direito de limitação de tratamento e portabilidade Para o fazer, por favor entre em contacto connosco pelo mesmo email ou através da sua área reservada no sitewww.fitnesshut.ptEsta mensagem é dirigida exclusivamente para o seu destinatário. Contém informação CONFIDENCIAL submetida ao sigilo profissional cuja divulgação está proibida por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano/erro, deve saber que a sua leitura, cópia e uso são proibidos. Agradecemos que nos comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição imediata. No caso desta mensagem ser respondida por esta via, comunicamos que a sua resposta pode ser conhecida por terceiros ao entrar na rede. Portanto, se a mensagem incluir senhas, números de contas bancárias ou qualquer outra informação que considere confidencial, será mais seguro responder por outra via.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.