back

Arrendamento de quarto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Spotahoma

04/10/2021

Exmos. SenhoresNo dia 29/08/2021 fiz um pagamento para reservar um quarto para a minha filha em Bilbao, conforme Vosso Recibo nº 1292-8665, no valar de 379€, dos quais 280€ eram para o pagamento de quarto e 99€ para pagar os Vossos serviços. Caso eu voltasse a fazer outra reserva, segundo informação no Vosso site, não voltaria a pagar os 99€.48 horas passadas informaram que o quarto já não se encontrava disponível, informação Vossa, não foi cancelamento da nossa parte.Reclamei, solicitei o meu dinheiro de volta, só me devolveram 280€.Eu não cancelei o serviço, vocês é que cancelaram.Como tal, venho solicitar que me devolvam o restante valor, ou seja 99€.Apesar de ter recebido o seguinte mail da vossa parte. A devolução foi parcialmente processada porque a filha aceitou a procura de alternativas, contactamos os proprietários, confirmamos a opção e quando já tínhamos confirmado ela cancelou. demonstrei que é mentira através dos printscreen das mensagens que vos enviei.Gostaria de reaver o meu dinheiro.Com os melhores cumprimentosMaria Carrito

Mensagens (5)

Spotahoma

Para: M. C.

04/10/2021

- Não escreva abaixo desta linha -[Spotahome ESNcard][logo-erasmusu - Foodtopia]Spotahome's Customer Support team is available Monday - Friday between 9am - 6pm. You can also reach out to us using our Contact Us form.Erasmusu's Customer Support team is available Monday - Thursday between 8am - 5pm and Friday between 8am and 3pm. You can also reach out to us via bookings@erasmusu.com[5L6ED9-LKO2]Join the Spotahome Community: Contact Us Help Center [Twitter] [Facebook] Find out why users trust Spotahome on[Trustpilot Logo][Trustpilot Stars]

Spotahoma

Para: M. C.

05/10/2021

DATA NOT AVAILABLE

M. C.

Para: Spotahoma

06/10/2021

Como podem confirmar, a Vossa empresa é que informou que o quarto escolhido e pago ficava sem efeito porque o proprietário não o tinha confirmado.

Spotahoma

Para: M. C.

06/10/2021

- Não escreva abaixo desta linha -[Spotahome ESNcard][logo-erasmusu - Foodtopia]Spotahome's Customer Support team is available Monday - Friday between 9am - 6pm. You can also reach out to us using our Contact Us form.Erasmusu's Customer Support team is available Monday - Thursday between 8am - 5pm and Friday between 8am and 3pm. You can also reach out to us via bookings@erasmusu.com[GDXKMG-ERQY]Join the Spotahome Community: Contact Us Help Center [Twitter] [Facebook] Find out why users trust Spotahome on[Trustpilot Logo][Trustpilot Stars]

Spotahoma

Para: M. C.

07/10/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.