Exmos. SenhoresNo dia 29/08/2021 fiz um pagamento para reservar um quarto para a minha filha em Bilbao, conforme Vosso Recibo nº 1292-8665, no valar de 379€, dos quais 280€ eram para o pagamento de quarto e 99€ para pagar os Vossos serviços. Caso eu voltasse a fazer outra reserva, segundo informação no Vosso site, não voltaria a pagar os 99€.48 horas passadas informaram que o quarto já não se encontrava disponível, informação Vossa, não foi cancelamento da nossa parte.Reclamei, solicitei o meu dinheiro de volta, só me devolveram 280€.Eu não cancelei o serviço, vocês é que cancelaram.Como tal, venho solicitar que me devolvam o restante valor, ou seja 99€.Apesar de ter recebido o seguinte mail da vossa parte. A devolução foi parcialmente processada porque a filha aceitou a procura de alternativas, contactamos os proprietários, confirmamos a opção e quando já tínhamos confirmado ela cancelou. demonstrei que é mentira através dos printscreen das mensagens que vos enviei.Gostaria de reaver o meu dinheiro.Com os melhores cumprimentosMaria Carrito