Eu comprei a maquina de lavar roupa de aeg e a gaveta de autodoseador sempre metia agua e pensava que era mesmo assim. quando avariou de vez ja tinha caducado a garantia por pouco tempo e assumi o erro pois afinal nao devia meter agua na gaveta. mandei um email dia 16 de junho a qual responderam me n dia a seguinte para aguardar a chamada. aconteceu uns dias depois mas só vieram muito tempo depois. 183€ pelo arranjo. e uma semana depois dou conta (no dia 5 de agosto) que a gaveta estava igual. reclamei. vieram e disseram que era preciso outra coisa ainda. mais 86€ (ainda nao os paguei) e ate agora vieram 3 vezes e havia engano de encomenda da peça, peca partida e nem aparecem. a maquina agora esta avariada desde 17 de novembro. nem me ligaram mais nem me atendem. acho extremamente ridiculo a situaçao. qual a confiança que tenho para pagar mais 86€ (visto que ja tinha pago 183€) agora o arranjo que nem foi arranjado?? Tenho crianças e é sempre a gastar euro nas maquinas self services