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Ar Condicionado Fundo Ambiental

Não resolvida Pública

Domestifix

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Domestifix

14/07/2024

Exmos. Senhores, Contactei esta empresa para a colocação de um ar condicionado através de um vale eficiência do fundo ambiental. Cobraram-me 40€ de uma deslocação inicial para dar um orçamento para instalação, valor este que seria descontado do orçamento caso fosse aceite. Marcaram esta deslocação de um dia para o outro e fizeram a visita dia 31/05. Deram-me o orçamento no dia 05/06 e eu aceitei este orçamento em 11/06. Até ao dia 08/07 andei a ligar várias vezes para o número disponível e a senhora que me atendia dizia que não sabia como funcionava o vale e que isto tinha de ser tratado com o Sr. Bruno, que estava de férias mas que nos ia contactar, sempre que ligámos a conversa era esta. No dia 09/07 recebemos um e-mail a pedir o valor do vale e a data limite do mesmo, informámos que o vale terminava em Novembro e disseram-nos que como o vale tinha menos de 6 meses não aceitavam fazer o trabalho. Contactámos o fundo ambiental e estes informaram-nos que isto não fazia sentido porque a única condição era a instalação estar feita até ao vale terminar, ou seja, tinham até novembro para instalar o ar condicionado. Foi manifestamente má vontade da empresa, falta de profissionalismo e uma forma de ganharem 40€, que pedimos de volta e que obviamente nunca devolveram, nem responderam mais. Agradeço a devolução dos 40€ que me cobraram indevidamente. Cumprimentos.


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