back

Aquisição de voucher

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: ReadyGo Holidays

06/06/2022

Bom dia,Adquiri junto da vossa entidade 3 vouchers para estadia conforme condições anexas. Valor pago no dia 13-05 conforme comprovativo também em anexo.Condições foram promovidas pela vossa entidade através de numero de parceiro que se identifica da Readygo Holidays e todas as interações e transações comerciais efetuadas pelo whatsapp e ao telefone.Até ao dia de hoje não recebi o voucher e para além disso as condições não são exatamente conforme são divulgadas, nomeadamente a impossibilidade de usufruir, sem qualquer outro pagamento, de 7 dias de alojamento nas unidades hoteleiras promovidas em qualquer altura do ano.Pelos motivos expostos, como não estou a conseguir contato nem obter o produto que já paguei, peço por favor que efetuem a devolução do valor pago para o IBAN tão breve quanto possível. Informo que já efetuei reclamação no livro de reclamações e no portal da queixa. Se não obtiver resposta em tempo útil de V/Exa. informo que avançarei com participação nas autoridades de forma a abrir disputa para reaver valor de pagamento junto da entidade bancária na qual sou cliente. Aguardo vossa resposta tão breve quanto possível.Obrigado.Cumprimentos,João Silva


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.