back

Aquisição de voucher

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Parsitur Turismo, Lda. - Agência de V e Turismo

06/06/2022

Bom dia,Adquiri junto da vossa entidade 3 vouchers para estadia conforme condições anexas. Valor pago no dia 13-05 conforme comprovativo também em anexo.Condições foram promovidas pela vossa entidade através de numero de parceiro que se identifica da Readygo Holidays e todas as interações e transações comerciais efetuadas pelo whatsapp e ao telefone.Até ao dia de hoje não recebi o voucher e para além disso as condições não são exatamente conforme são divulgadas, nomeadamente a impossibilidade de usufruir, sem qualquer outro pagamento, de 7 dias de alojamento nas unidades hoteleiras promovidas em qualquer altura do ano.Pelos motivos expostos, como não estou a conseguir contato nem obter o produto que já paguei, peço por favor que efetuem a devolução do valor pago para o IBAN tão breve quanto possível. Informo que já efetuei reclamação no livro de reclamações e no portal da queixa. Se não obtiver resposta em tempo útil de V/Exa. informo que avançarei com participação nas autoridades de forma a abrir disputa para reaver valor de pagamento junto da entidade bancária na qual sou cliente. Aguardo vossa resposta tão breve quanto possível.Obrigado.Cumprimentos,João Silva

Mensagens (5)

Parsitur Turismo, Lda. - Agência de V e Turismo

Para: J. S.

06/06/2022

Prezados,Informamos que não reconhecemos tal acusação, considerando que deverá existir algum equívoco, já que a Empresa Parsitur Turismo, Lda. Não desenvolveu qualquer contacto para promoção do que quer que seja e não recebeu qualquer pagamento.Mais informamos já ter fornecido oa vosso cliente via email a respetiva situação, mesmo assim insiste em preencher todos os formulários onde possa reclamar relativa a uma empresa que nada tem com a questão colocada por estar insolvente desde Outubro 2021 conforme é publico.Agradecemos portanto, que esta reclamação seja imediatamente arquivada e anulada.Por ser verdade assino,Maria do Rosário ToméGerente de insolvencia Parsitur

J. S.

Para: Parsitur Turismo, Lda. - Agência de V e Turismo

06/06/2022

Boa tarde,Foi promovido voucher, conforme anexo, pago pelo mesmo e até ao momento não foi recebido, como tal pretendo a devolução do montante. Parece-me simples e justa a reclamação. Agradeço que me seja indicada então a empresa que devo reclamar, e mais informo que terei de reclamar e expor as autoridades em nome da Parsitur porque o agente se apresentou como tal. Não tenho outra identificação de firma.Agradeço vosso feedback.João Silva

Parsitur Turismo, Lda. - Agência de V e Turismo

Para: J. S.

06/06/2022

Boa tarde,Foi promovido voucher, conforme anexo, pago pelo mesmo e até ao momento não foi recebido, como tal pretendo a devolução do montante. Parece-me simples e justa a reclamação. Agradeço que me seja indicada então a empresa que devo reclamar, e mais informo que terei de reclamar e expor as autoridades em nome da Parsitur porque o agente se apresentou como tal. Não tenho outra identificação de firma.Agradeço vosso feedback.João SilvaOn Mon, Jun 6, 2022 at 3:58 PM

Parsitur Turismo, Lda. - Agência de V e Turismo

Para: J. S.

06/06/2022

Prezado,Vimos deste modo informar que já informamos as devidas entidades sobre a sua reclamação caso insista teremos de realizar uma queixa contra a sua pessoa.No que refere aos contactos informamos novamente conforme segue.Renatobrasil020670@gmail.comCumprimentos/ Best Regard Rosário Tomé

J. S.

Para: Parsitur Turismo, Lda. - Agência de V e Turismo

06/06/2022

Boa tarde,Agradeço então identificação completa da empresa que promove o voucher dado que se trata de parceiro da Parsitur de forma a que possa efetuar a reclamação devida. Já solicitei reembolso ao seu parceiro sem sucesso.Recordo-lhe que, conforme email que me remeteu indica que "cumpre-nos informar que a presente promoção Voucher de Férias – Algarve Gran Canária Madeira e Açores está a ser realizada pela empresa Readygo Holidays de acordo com a parceria realizada com Parsitur Turismo". Encontro também ligação a parsitur nos contatos da referida empresa:https://www.pai.pt/paginas/389237-readygo-holidaysCompreenda que como consumidor tenho de fazer valer os meus direitos e se não recebi o bem/serviço pago tenho o direito de pedir devolução do valor despendido. Cumprimentos, João Silva


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.