back

Aquisição de produto online que nao foi entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Popsa

16/12/2020

Venho por este meio apresentar uma reclamaçao, dado que adquiri no site popsa.com um album digital no dia 28/11/2020 tendo efetuado o respetivo pagamento e cuja notificaçao de expedição ocorreu no dia 30/11/2020, sendo que até esta data não foi entregue. Fiz já várias insistências por email, sendo que recebo sempre emails automáticos de resposta, mas o problema não apresenta resolução. Entretanto pesquisei na net e há várias situações semelhantes a serem reportados.

Mensagens (1)

Popsa

Para: A. M.

16/12/2020

- Não escreva abaixo desta linha -Obrigado por contactar a Popsa.Seu pedido (252171) foi recebido e será revisado por nossa equipe de atendimento ao cliente.Recebemos um grande volume de e-mails nesta época do ano, mas estamos trabalhando sem parar e respondemos a todos os e-mails que recebemos. Por favor, aguarde uma resposta dentro de 48 horas.Para adicionar comentários adicionais, responda a este e-mail.This email is a service from Popsa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.