back

APP MOVE 120mn gratuitos residentes em Oeiras

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. F.

Para: Parques Tejo

04/02/2025

Exmos. Senhores, Reporto-me ao Número de caso - 11960999. A explicação da Parques Tejo é incongruente, uma vez que procurei usar a App Move já com registo efetuado com todos os elementos indicados e aceite pela empresa. A questão é que a App não funcionou, reclamei presencialmente junto do agente que me autuou e este verificou a veracidade da minha reclamação e defeitos da App. Pelo que solicito o apoio dos vossos serviços para me ajudarem a resolver este problema uma vez que lesa os meus direitos. Cumprimentos. Graça Fosco

Assistência solicitada 04 fevereiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.