back

App FusionSolar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

V. N.

Para: Galp solar

11/06/2024

Exmos. Senhores, O assunto que aqui me trás é os acessos a aplicação de monitoramento de geração e consumo de energia solar. App Fusion Solar. Venho por este meio fazer a reclamação que já ao fim de quase 5 meses, venho solicitando os acessos da aplicação para monitorar o consumo e geração de energia solar, via e-mail e telefonicamente, tem sido negado sempre que os contacto e o meu contrato nada diz que não posso ter acessos a esta aplicação, e já solicitei diversas vezes porém com uma resposta sem nexo algum, espero que através dessa reclamação os mesmos forneçam os acessos da APP FUSIONSOLAR. Cumprimentos.

Mensagens (3)

V. N.

Para: Galp solar

26/06/2024

continuo sem acessos a app FUSION SOLAR, e tenho tido grandes dificuldades com a app da GALP, muitas horas e dias consecutivos sem acesso a app.

Galp solar

Para: V. N.

26/06/2024

Exmo. Sr. Victor Netto,Em sequência do seu pedido de acesso à aplicação Fusion Solar, informamos de que a Galp está empenhada em fornecer-lhe um serviço de excelência.Assim, e de acordo com o contrato estabelecido, na cláusula 3.3, comprometemo-nos a oferecer o serviço de monitorização do consumo e produção da sua instalação. Este compromisso reflete-se na nossa aplicação APP Galp Solar, onde poderá monitorizar facilmente a sua Unidade de Produção para Autoconsumo (UPAC) e ter acesso a todas as informações relevantes. Estamos sempre disponíveis para fornecer assistência e esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter em relação a este serviço.No entanto, gostaríamos de salientar que, relativamente aos acessos à aplicação do fabricante Fusion Solar, apenas poderemos concedê-los após duas etapas importantes: o pagamento total da instalação e o término do período de garantia da mesma, que no seu caso é de 3 anos.Estamos totalmente disponíveis para fornecer quaisquer esclarecimentos adicionais que possa necessitar. Não hesite em contactar-nos através do número 800 180 990, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00, ou através do e-mail suporte@galpsolar.com.Agradecemos sinceramente a confiança que depositou na Galp para a gestão da sua energia.Com os melhores cumprimentos,Equipa GalpSe não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém ----------------------------

V. N.

Para: Galp solar

27/06/2024

Neste caso terei que tomar medidas mais assertivas para poder ter os acessos, onde nada a nível contratual consta que apenas terei consoante essas condições apresentadas. Por isso a queixa seguirá de outra forma. Agradeço o vosso descaso para com o cliente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.