Exmo. Sr. Victor Netto,Em sequência do seu pedido de acesso à aplicação Fusion Solar, informamos de que a Galp está empenhada em fornecer-lhe um serviço de excelência.Assim, e de acordo com o contrato estabelecido, na cláusula 3.3, comprometemo-nos a oferecer o serviço de monitorização do consumo e produção da sua instalação. Este compromisso reflete-se na nossa aplicação APP Galp Solar, onde poderá monitorizar facilmente a sua Unidade de Produção para Autoconsumo (UPAC) e ter acesso a todas as informações relevantes. Estamos sempre disponíveis para fornecer assistência e esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter em relação a este serviço.No entanto, gostaríamos de salientar que, relativamente aos acessos à aplicação do fabricante Fusion Solar, apenas poderemos concedê-los após duas etapas importantes: o pagamento total da instalação e o término do período de garantia da mesma, que no seu caso é de 3 anos.Estamos totalmente disponíveis para fornecer quaisquer esclarecimentos adicionais que possa necessitar. Não hesite em contactar-nos através do número 800 180 990, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00, ou através do e-mail suporte@galpsolar.com.Agradecemos sinceramente a confiança que depositou na Galp para a gestão da sua energia.Com os melhores cumprimentos,Equipa GalpSe não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém ----------------------------