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apoio ao cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. B.

Para: Deporvillage

09/12/2021

Venho por este meio apresentar a minha reclamação aos serviços deficitários e pouco profissionais da empresa Deporvillage. No passado dia 5 de dezembro de 2021, realizei uma compra de uns Ténis Adidas Terrex Trailmaker RAIN.RDY ( cor azul claro verde), modelo infantil, os quais apontavam haver stock na loja online – tamanho 33. Tendo sido registado como encomenda 700304***. No dia seguinte, dia 6 de dezembro de 2021, por volta das 15h11 recebi um mail do departamento de apoio ao cliente da deporvillage, onde apontavam haver uma incidência com o meu pedido 700304177, onde explicavam e passo a citar que: “ Vimos por este meio comunicar-lhe de que não nos será possível enviar-lhe o produto Ténis adidas Terrex Trailmaker RAIN.RDY azul claro verde infantil com referência AD-FX4182-AD33EU devido a uma rotura de stock da parte do nosso fornecedor.Por favor, contacte-nos, respondendo a este e-mail, escolhendo uma das seguintes opções: • Trocar o produto esgotado por outro modelo disponível• Eliminar apelas o artigo esgotado da sua encomenda• Eliminar toda a encomendaAs nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado.” Respondi ao e-mail, pelas 15h36 do mesmo dia, tal como o apoio ao cliente me tinha pedido para fazer, solicitando que cancelassem a encomenda uma vez que não havia o modelo encomendado. Entretanto, e uma vez que precisava das sapatilhas dirigi-me a outra loja e fiz uma nova compra, uma vez que me informaram que não seria possível enviar-me o produto Ténis adidas Terrex Trailmaker RAIN.RDY azul claro verde infantil com referência AD-FX4182-AD33EU devido a uma rotura de stock da parte do fornecedor!!!! E uma vez que tinha escolhido cancelar a mesma encomenda, opção dada pela empresa, senti-me segura para fazer uma nova compra de um produto que necessitava. Qual o meu espanto e descontentamento quando no dia 7 de dezembro pelas 7h14 ( e após ter comprado outras sapatilhas), recebo um novo e-mail do departamento de apoio ao cliente da Deporvillage de resposta, a dizer que afinal não podiam cancelar a encomenda porque a mesma já tinha sido preparada! Mas então em que ficamos? Há o produto ou não há??? Telefonei para o apoio ao cliente e dizem que nada podem fazer porque a encomenda foi preparada. E que é normal haver estes mail! Como é possível???? Enviei reclamação por escrito para o Departamento de apoio ao cliente da Deporvillage, via e-mail, e até hoje não obtive qualquer tipo de resposta. Como é possível que enviem um e-mail a informar o cliente que não há stock da encomenda feita, que peçam ao cliente para responder a dizer se quer trocar por outro produto em loja ou se quer cancelar a encomenda, o cliente responder em tempo útil ( menos de 30 minutos ) que quer cancelar e passado um dia dizerem que afinal havia stock e que não vão cancelar encomenda nenhuma, como se tivesse sido o próprio cliente a pedir para cancelar de forma arbitrária. Onde está a seriedade do processo de compra e a satisfação do cliente? Quem agora assume os portes de envio de devolução das minhas encomendas??? Quando , claramente, os responsáveis pelo apoio ao cliente não sabem o que andam a fazer e o cliente, que não teve qualquer culpa no processo é que tem os custos acrecsidos??? Pois quando me informam que não há stock e me pedem para escolher o que fazer, onde escolho das opções dadas cancelar a encomenda, assumo que posso ir procurar outro artigo, nesta ou em outra loja, para satisfazer as minhas necessidades e não vou terminar com dois artigos iguais ou semelhantes em casa! Com o dobro da despesa (pois acabei por comprar dois pares de sapatilhas) por mau funcionamento dos serviços! Por erro da loja Deporvillage! Erro que não assume. Assim, demonstro o meu profundo desagrado com a falta de profissionalismo do site/loja Deporvillage.


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