Nunca tive uma experiência tão má.
Tenho uma encomenda cuja entrega estava prevista para dia 11/12. Os dias foram passando e nem encomenda, nem qualquer email a notificar atrasos ou problemas.
Ando agora há 4 dias a tentar contactar a empresa e o máximo que consegui foi, numa loja, dizerem-me que não conseguem ajudar com pedidos online.
A dita opção de chat para "Apoio ao Cliente" não funciona. Faz questão de dizer que o funcionamento é das 10h às 16h, mas não devem ser as de Portugal.
Mandei email, nada.
Já liguei para o 800 601 086 (que nem aparece no site, foi preciso andar a pescar pelo contacto) e estou 45min, 1h ou mais a ouvir constantemente "todos os nossos agentes estão ocupados, consulte o nosso site em www.lefties.com".
Repito, nunca tive uma experiência tão atroz! E não podem justificar o serviço com o facto de estarmos na época de Natal. Uma empresa ou sabe prestar um bom serviço, ou não sabe. E a Lefties, com tudo isto, definitivamente não sabe.