Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao serviço prestado na vossa lavandaria Douro Clean. No dia 21/04/2025 pelas 19:21h, dirigi-me ao vosso espaço para lavar um edredão numa máquina de 19kg, serviço pelo qual paguei 9,80€.
Por lapso, ao iniciar o ciclo de lavagem, carreguei no botão errado da temperatura. De imediato tentei corrigir a seleção, pressionando o botão correto durante mais tempo, como indicado nas instruções. Contudo, a máquina parou imediatamente de funcionar, deixando de emitir qualquer som e apenas apresentando indicação para abrir a porta, sem dar continuidade ao processo de lavagem.
Liguei de seguida para o vosso número de apoio, onde expliquei a situação. No entanto, não obtive qualquer solução prática. Solicitei reembolso ou, em alternativa, a realização de uma nova lavagem sem custos adicionais, dado que o serviço não foi prestado. Foi-me dito que iriam entrar em contacto com o responsável do espaço, mas até à data não obtive qualquer resposta.
Considero esta situação inaceitável, principalmente tendo em conta que o erro inicial foi corrigido no momento e o serviço pago não foi realizado. Por este motivo, solicito uma resposta urgente e formal, bem como:
-Reembolso do valor pago (9,80€) ou Autorização para realizar uma nova lavagem sem custos.
Aguardo contacto.
Com os melhores cumprimentos,
Sara