back

Apoio ao cliente.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

30/12/2024

Exmos. Senhores, Entrei hoje em contacto com a linha de apoio ao cliente, pelas 17:20 por conta de um erro na encomenda a cima e de um cupão que não consegui usar na retificação da encomenda, visto isto liguei para a minha para ativar o desconto, pelo qual o operador que me atendeu, Sr Paulo Simões, não quis prestar nenhuma informação pelo qual também se recusou a passar a chamada para a o supervisor e alegando ainda que não conseguia permanecer contacto procedeu assim à tentativa de encerramento da chamada na minha cara. Foi um atendimento pouco profissional e sem empatia alguma. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: D. P.

31/12/2024

Caro(a) Cliente, Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços. Obrigada Direção Serviço Cliente Estrada de Paço de Arcos, 48 A 2770-129 Paço de Arcos escreveu (segunda, 30/12/2024 à(s) 17:45): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.