Exmos. Senhores,
Venho por este meio dar conta que enviei a documentação que a NOS solicita :
From: mariodamaso@sapo.pt
Sent: 26/11/2024
To: info@info.nos.pt
Subject: Envio de comprovativo para oferta por situação especial
A resposta da NOS:
Caro/a cliente,
Recebemos o seu email e vamos tratar do seu pedido
Estamos a analisar a informação que nos enviou, num período de 3 dias úteis terá a nossa confirmação.
Na ausência de qualquer contacto por parte da operadora , reenviei toda a informação no dia 08/12/2024, 12:19
A NOS promete, mas não cumpre.
É este o texto da operadora:
"Ligue-nos para conhecer as propostas que temos para si. De seguida, é necessário enviar para a NOS o Atestado Médico Incapacidade Multiuso, emitido pelo Ministério da Saúde, que comprove que a incapacidade igual ou superior a 60%. Para enviar, pode fazê-lo através do nosso formulário de email, autenticando-se."
Eu cumpro os requisitos impostos pela operadora , tenho 61% de incapacidade multiusos, déficit auditivo acentuado no ouvido direito, que me levou a comprar um aparelho auditivo.
Tenho dor crónica e nevralgia do trigémio no maxilar superior esquerdo.
Fiz uma cirurgia, em Coimbra, em Fevereiro, continuo com medicação de suporte, para a dor e aguardo chamada para tratamento com injecções de toxina botulínica
Também apresento, glaucoma na vista direita, que aguarda cirurgia. (Trabeculoplastia Seletiva a Laser (SLT)
Perante a indiferença e a insensibilidade da NOS, eu apenas refiro que sou um cliente pequeno, mas que faço a gestão de 4 contratos da NOS.
S e a operadora mantiver a postura de alheamento, a este assunto, apenas poderei contrapor que irei estar atento ao período do fim de fidelização de cada um dos contratos, pelos quais sou responsável.
A NOS já me conhece e eu conheço muito bem a NOS
Na expectativa das V. notícias , subscrevo-me atenciosamente
Cumprimentos
Mário Dâmaso