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Apoio a cliente com incapacidade multiuso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: NOS Comunicações SA

20/12/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio dar conta que enviei a documentação que a NOS solicita : From: mariodamaso@sapo.pt Sent: 26/11/2024 To: info@info.nos.pt Subject: Envio de comprovativo para oferta por situação especial A resposta da NOS: Caro/a cliente, Recebemos o seu email e vamos tratar do seu pedido Estamos a analisar a informação que nos enviou, num período de 3 dias úteis terá a nossa confirmação. Na ausência de qualquer contacto por parte da operadora , reenviei toda a informação no dia 08/12/2024, 12:19 A NOS promete, mas não cumpre. É este o texto da operadora: "Ligue-nos para conhecer as propostas que temos para si. De seguida, é necessário enviar para a NOS o Atestado Médico Incapacidade Multiuso, emitido pelo Ministério da Saúde, que comprove que a incapacidade igual ou superior a 60%. Para enviar, pode fazê-lo através do nosso formulário de email, autenticando-se." Eu cumpro os requisitos impostos pela operadora , tenho 61% de incapacidade multiusos, déficit auditivo acentuado no ouvido direito, que me levou a comprar um aparelho auditivo. Tenho dor crónica e nevralgia do trigémio no maxilar superior esquerdo. Fiz uma cirurgia, em Coimbra, em Fevereiro, continuo com medicação de suporte, para a dor e aguardo chamada para tratamento com injecções de toxina botulínica Também apresento, glaucoma na vista direita, que aguarda cirurgia. (Trabeculoplastia Seletiva a Laser (SLT) Perante a indiferença e a insensibilidade da NOS, eu apenas refiro que sou um cliente pequeno, mas que faço a gestão de 4 contratos da NOS. S e a operadora mantiver a postura de alheamento, a este assunto, apenas poderei contrapor que irei estar atento ao período do fim de fidelização de cada um dos contratos, pelos quais sou responsável. A NOS já me conhece e eu conheço muito bem a NOS Na expectativa das V. notícias , subscrevo-me atenciosamente Cumprimentos Mário Dâmaso

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. D.

23/12/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. D.

26/12/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 23 de dezembro de 2024 09:44 To: '' Subject: FW: Apoio a cliente com incapacidade multiuso Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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