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Aplicação tarifa incorreta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. P.

Para: IBERDROLA

23/06/2023

Venho por este meio apresentar que, Em Dezembro de 2022 recebi a primeira fatura referente a gás onde nao verifiquei que a tarifa por vós aplicada estava incorreta, tendo eu contratado tarifa 1 e foi faturada a tarifa 2. Desde então que os valores faturados têm sido completamente absurdos quando uma pessoa que vive sozinha com um cão e um gato, onde passa 90% do seu tempo fora de casa, nao gastará 250 euros de gás. Entrei em contacto assim que recebi a 1ª fatura e nada foi feito. Qual o meu espanto que voltei a receber uma fatura de 262 euros a pagar e voltei a contactar, onde fui atendido por uma comunicadora do departamento de reclamações que foi auscultar a chamada onde foi feito o contrato e a documentação que me foi enviada, comprovando que os valores faturados não são de todo corretos, no entanto voltei a receber uma fatura de 172 euros a pagar onde continua o erro. É lamentável que a empresa não tenha a capacidade de resolver um problema de faturação, sabendo que o cliente é o lesado, tendo ainda a mesma empresa, um sistema de atendimento ao cliente pobre, com comunicadores mal educados, constante barulho, alguns nem entendem ou falam português o que dificulta a comunicação. Os supervisores da empresa, em momento algum mostraram interesse em ajudar o cliente.Gostaria de saber onde é que a Iberdrola verificou que uma reclamação pode ser resolvida em 60 dias, sendo que o meu problema arrasta-se desde Dezembro, julgo eu que mesmo assim ultrapassa a janela de tempo que a empresa diz necessitar correto?Gostaria ainda de saber quem irá reembolsar todo o dinheiro que gastei com chamadas telefónicas e o tempo que perdi ao telefone com uma equipa que nao resolve nada ?

Mensagens (2)

IBERDROLA

Para: N. P.

23/06/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: N. P.

29/06/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Informamos que a reclamao nmero 195384600, j se encontra concluda e cuja carta final foi emitida e enviada para a morada de correspondncia associada.Enviamos, em anexo, a 2 via da mesma para sua anlise.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


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