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Aplicação de jogos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: OSM

09/11/2020

Exmos. Senhores,Após vários contactos infrutíferos junto dos vossos serviços, para anular e ser reembolsada de compras efetuadas, indevidamente, na vossa aplicação OSM, no passado dia 12/10, com o meu cartão de crédito, continuo sem resolução da situação e os valores já foram efetivamente cobrados.A resposta da vossa parte é sempre a de que terei de fornecer o user através do qual foram realizadas as compras e, apesar de já ter fornecido todos os users possíveis utilizados nos equipamentos eletrónicos que possuo, continuam a informar que: não foram realizadas compras através deste user.Ora, se não foram realizadas compras, como foi descontado o referido valor?Solicitei, então, que fosse emitida fatura dos valores cobrados, pois assim saberia a que estes dizem respeito e, novamente, a resposta foi a de que terei de fornecer o user.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando que sejam cumpridos todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e reembolso dos valores cobrados, no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos

Mensagens (3)

OSM

Para: A. A.

11/11/2020

Exma Sra Ana Albernaz,Muito obrigado pelo seu contacto,Conforme já lhe foi dito anteriormente, sem o utilizador correcto não poderemos confirmar as transações.Penso que não estará minimamente por dentro de como funcionam os sistemas de compras na plataforma google, por isso passo a explicar.O que o seu 'filho' fez (utilizador da aplicação), foram compras integradas na aplicação, tendo para isso feito um pagamento à Google. Por sua vez a google envia para o OSM informação que identifica o utilizador e o produto comprado, sendo depois atribuído pelo OSM o produto na conta do utilizador.Deve ter reparado que mencionei o seu filho entre plicas, ora fi-lo de propósito porque até pode nem ter sido o seu filho. Pode muito bem ter tido o seu cartão de crédito pirateado e alguém numa outra parte do mundo pode ser o responsável. Digo isto porque reparei que numa das imagens que adicionou, os países mencionados são DK (Dinamarca) e IE (Islândia).A minha sugestão para a resolução desta situação, será a de que deverá contactar a google para poder filtrar este problema e poder chegar a uma solução satisfatória que seria a devolução do dinheiro.Em relação ao OSM, gostaria que desse uma vista de olhos pelos nossos termos de serviço, onde está claro que cada utilizador só poderá ter uma conta. Aparentemente o seu filho criou duas, poderá até ter criado mais e as compras terem sido efectuadas em outras contas.Sem qualquer outro assunto e disponível para qualquer esclarecimento que julgue necessário,Atenciosamente,Albino CostaSuporte OSM Junta-te à comunidade OSM! Visita os fóruns! s:forum.onlinesoccermanager.com/On Mon, 9 Nov 2020 at 18:20,

A. A.

Para: OSM

11/11/2020

Exmo. Sr.,A Google foi o primeiro contacto que realizei, que me deu a indicação de que teria de tratar diretamente convosco.Continuo sem perceber o motivo pelo qual não conseguem relacionar a transação do meu cartão de crédito com o vosso serviço, porque tem de haver uma operação que justifique a cobrança e o respetivo recibo/fatura. Dado que continuo sem uma resposta esclarecedora da vossa parte, solicito esclarecimentos mais detalhados. Obrigada.

OSM

Para: A. A.

12/11/2020

Exma Sra Ana Albernaz,Muito obrigado pelo seu contacto,Gostaríamos imenso de a ajudar, mas enquanto não nos fornecer mais informação não a podemos ajudar. Poderemos quanto muito contactar a google directamente, mas para isso precisaremos que nos encaminhe a resposta da google, bem como os e-mails que recebeu aquando das transações feitas pela conta google à qual esses pagamentos estão associados.Dado que menciona ainda não ter percebido porque não nos é possível relacionar o seu cartão de crédito com o produto comprado a nós, vou tentar explicar com um exemplo:A senhora dirige-se a uma loja de produtos eletrónicos e compra um computador. A quem vai pedir a factura ou detalhes da compra? Por certo não será ao fabricante do computador, correcto?Conforme lhe disse na resposta anterior, os detalhes da compra do seu cartão de crédito estão-lhe disponíveis a si e à google. Do nosso lado temos a informação que o utilizador X comprou o produto Y no dia e hora Z.Sem qualquer outro assunto e disponível para qualquer esclarecimento que julgue necessário,Cumprimentos,Albino CostaSuporte OSM Junta-te à comunidade OSM! Visita os fóruns! s:forum.onlinesoccermanager.com/On Wed, 11 Nov 2020 at 20:58,


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