Exmos. Senhores,Após vários contactos infrutíferos junto dos vossos serviços, para anular e ser reembolsada de compras efetuadas, indevidamente, na vossa aplicação OSM, no passado dia 12/10, com o meu cartão de crédito, continuo sem resolução da situação e os valores já foram efetivamente cobrados.A resposta da vossa parte é sempre a de que terei de fornecer o user através do qual foram realizadas as compras e, apesar de já ter fornecido todos os users possíveis utilizados nos equipamentos eletrónicos que possuo, continuam a informar que: não foram realizadas compras através deste user.Ora, se não foram realizadas compras, como foi descontado o referido valor?Solicitei, então, que fosse emitida fatura dos valores cobrados, pois assim saberia a que estes dizem respeito e, novamente, a resposta foi a de que terei de fornecer o user.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando que sejam cumpridos todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e reembolso dos valores cobrados, no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos