Boa tarde, No passado dia 18 de Janeiro realizei uma compra online na empresa Create-store, mesmo na aplicação deles. Fiz o pagamento através da Klarna. Recebi a encomenda no dia 24 de Janeiro. Trata-se de um aspirador vertical modelo Orah Advance 37VAbri a encomenda neste dia, verifiquei o manual e, monteio-o e coloquei a carregar conforme diz no mesmo - antes de utilizar carregar durante 5 horas. Tentei ligar e nem sinal. Deixei a carregar nessa noite. No fia seguinte tentei ligar e mais uma vez nada. As luzes da bateria acendem como se estivesse a carregar mas realmente nunca chega ao sinal de carga cheia. Tentei carregar no botão de ligar enquanto estava ligado à tomada e nem sinal mais uma vez. Submeti um pedido de ajuda no site da create, o qual parece ser o único meio de comunicação deles. A intenção seria receber um contato se forma a ver se estou a fazer algo errado, se há algo a desbloquear... apenas recebi uma resposta automática de como proceder em caso de devolução. Fiz hoje, mais uma vez no site, o registo do pedido de devolução. Sou sócia da Deco há uns meses e antes disso fui durante uns anos sem nunca ter precisado da vossa ajuda. Neste caso peço-vos ajuda,pois vejo o tempo a passar (os 14 dias) e não sei bem como resolver ou devolver uma vez que esta empresa não tem uma linha de apoio com a qual falar para estas situações. Sendo que acho que preciso de salvaguardar-me caso eles ajam de má fé com a devolução do equipamento. Desde já um muito obrigado pelo vosso tempo e disponibilidade. Mafalda Rodrigues