back

Aparelho não liga

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: CREATE

02/02/2023

Boa tarde, No passado dia 18 de Janeiro realizei uma compra online na empresa Create-store, mesmo na aplicação deles. Fiz o pagamento através da Klarna. Recebi a encomenda no dia 24 de Janeiro. Trata-se de um aspirador vertical modelo Orah Advance 37VAbri a encomenda neste dia, verifiquei o manual e, monteio-o e coloquei a carregar conforme diz no mesmo - antes de utilizar carregar durante 5 horas. Tentei ligar e nem sinal. Deixei a carregar nessa noite. No fia seguinte tentei ligar e mais uma vez nada. As luzes da bateria acendem como se estivesse a carregar mas realmente nunca chega ao sinal de carga cheia. Tentei carregar no botão de ligar enquanto estava ligado à tomada e nem sinal mais uma vez. Submeti um pedido de ajuda no site da create, o qual parece ser o único meio de comunicação deles. A intenção seria receber um contato se forma a ver se estou a fazer algo errado, se há algo a desbloquear... apenas recebi uma resposta automática de como proceder em caso de devolução. Fiz hoje, mais uma vez no site, o registo do pedido de devolução. Sou sócia da Deco há uns meses e antes disso fui durante uns anos sem nunca ter precisado da vossa ajuda. Neste caso peço-vos ajuda,pois vejo o tempo a passar (os 14 dias) e não sei bem como resolver ou devolver uma vez que esta empresa não tem uma linha de apoio com a qual falar para estas situações. Sendo que acho que preciso de salvaguardar-me caso eles ajam de má fé com a devolução do equipamento. Desde já um muito obrigado pelo vosso tempo e disponibilidade. Mafalda Rodrigues

Mensagens (1)

M. R.

Para: CREATE

07/02/2023

Boa tarde, Enviei um email com os videos solicitados ao qual não recwbi resposta. Tenho um pedido de devolução na vossa app que se encontra pendente por não saber como desmontar o equipamento para o devolver... Preciso de uma linha de apoio para falar com os vossos serviços. Preciso de ajuda para devolver o equipamento uma vez que este não funciona. Gostava de o devolver dentro dos 14 dias, mas o ultimo dia seria hoje e estou dependente de vocês. Parece propositada esta dificuldade de aceeso a um contato vosso. De qualquer forma, não funcionando, os 14 dias não se aplicam. Pois não sou obrigada a ficar com algo que não funciona. Mais uma vez, aguardo uma resposta, estou realmente a ficar chateada com toda esta situação e dificuldade em obter ajuda.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.