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Aparelho defeituoso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. R.

Para: SWAPPIE

19/11/2021

Venho, por este meio, comunicar a V.exas. que no dia 28 de outubro de 2021 realizei a compra de um iphone Xr recondicionado na vossa loja online. Para meu espanto no dia 2 de novembro quando recebi o equipamento o mesmo vinha com defeito, uma vez que o faceid não funcionava. Após isto contactei imediatamente o vosso suporte que me enviou uma declaração de envio de equipamento a priori a qual assinei. Até ai tudo bem, porém dia 8 de novembro quando recebi o segundo equipamento o mesmo vinha com o vidro traseiro completamente riscado como se pode verificar na foto em enexo. Voltei a contactar a empresa que me disse que para poderem enviar outro equipamento teria que enviar um dos que tinha em minha posse. Após varias tentativas de envio, uma vez que o estafeta da transportadora contratada pela vossa empresa não aparecia para fazer a recolha, tive de voltar a contactar o vosso apoio ao cliente que se recusou a contactar a transportadora, obrigando-me assim a contactar a mesma por conta própria, fazendo-me perder mais tempo e causando-me mais transtorno ainda. Hoje dia 19 de novembro de 2021 após já ter realizado o envio do telemóvel e ter recebido confirmação da vossa parte de que o equipamento já chegou as vossas instalações e se encontra exatamente como me foi enviado, V.Exas recusam-se a enviar-me outro equipamento a priori, mais informo que a unica solução proposta foi ou o reembolso ou eu enviar o outro equipamento defeituoso que ainda tenho em minha posse, fazendo com que o problema se extenda por pelo menos mais 2 semanas, para além de ficar sem telemóvel até que me enviem um novo. Após várias emails enviados ao vosso apoio ao cliente que durante todo o processo em pouco ou nada me têm ajudado e varias ligação para a transportadora contratada por vos, continuo a ser lesado por V.Exas, de tal modo pretendo ser compensado por todo o tempo perdido e todo o que a vossa empresa me criou.

Mensagens (3)

SWAPPIE

Para: V. R.

19/11/2021

Olá , Agradecemos o seu contacto. Este email é apenas uma confirmação de que recebemos o seu pedido e iremos tentar responde-lo dentro de 24 horas úteis. Estes artigos poderão responder à sua pergunta:O que precisarei para devolver o meu telefone?Antes de enviar-nos o seu telefone, pedimos que preencha este formulário: s:swappie.comt/retorno/ . Por favor desactive o "Encontrar o meu ...Leia o artigo completo Este artigo responde à sua pergunta?Sim, feche meu pedido O que é a Swappie?A história da Swappie começou em 2016 quando Sami e Jiri, os finlandeses fundadores da empresa, tentaram comprar um telemóvel usado num ...Leia o artigo completo Este artigo responde à sua pergunta?Sim, feche meu pedido Quanto tempo irá demorar para que a devolução seja finalizada? Quando irei receber o meu dinheiro de volta?Iremos processar a sua devolução entre 1 a 5 dias úteis depois de receber o seu telefone no nosso armazémLeia o artigo completo Este artigo responde à sua pergunta?Sim, feche meu pedido [s:ci4.googleusercontent.comroxy/lQaVMlK8A_TKzQATawwC-b7-7OT3Ihkw2-YiCA9LUF8vqV4mAMZx23rDEvD92qgKD03oPwa-H_h6-JewIN9dwUsp1cIN2mPb-DCvb4tkHL-7b9U=s0-d-e1-fts:assets.kustomer.com/email-notif-assets/kustomer-logo.png] Tenha um bom dia![s:assets.swappie.com/swappie_h20_w80_transparent.png]swappie.com

V. R.

Para: SWAPPIE

26/11/2021

Venho por este meio comunicar a V.Exas que desde terça-feira, dia em que devolvi o telemóvel, estou a espera do reembolso do mesmo e até agora nada. Apesar de todos os meus esforços para resolver a situação, V.Exas continuam a arrastar a mesma por um período que parece não ter fim.

SWAPPIE

Para: V. R.

26/11/2021

Olá , Agradecemos o seu contacto. Este email é apenas uma confirmação de que recebemos o seu pedido e iremos tentar responde-lo dentro de 24 horas úteis. Estes artigos poderão responder à sua pergunta:O que precisarei para devolver o meu telefone?Antes de enviar-nos o seu telefone, pedimos que preencha este formulário: s:swappie.comt/retorno/ . Por favor desactive o "Encontrar o meu ...Leia o artigo completo Este artigo responde à sua pergunta?Sim, feche meu pedido O que é a Swappie?A história da Swappie começou em 2016 quando Sami e Jiri, os finlandeses fundadores da empresa, tentaram comprar um telemóvel usado num ...Leia o artigo completo Este artigo responde à sua pergunta?Sim, feche meu pedido O meu pagamento não foi processado. O que fazer?Suspeitamos que terá havido um problema com o seu banco.. Sugerimos que o contacte para que permita fazer pagamentos para a Finlândia.Leia o artigo completo Este artigo responde à sua pergunta?Sim, feche meu pedido [s:ci4.googleusercontent.comroxy/lQaVMlK8A_TKzQATawwC-b7-7OT3Ihkw2-YiCA9LUF8vqV4mAMZx23rDEvD92qgKD03oPwa-H_h6-JewIN9dwUsp1cIN2mPb-DCvb4tkHL-7b9U=s0-d-e1-fts:assets.kustomer.com/email-notif-assets/kustomer-logo.png] Tenha um bom dia![s:assets.swappie.com/swappie_h20_w80_transparent.png]swappie.com


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