back

Aparelho avariado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. G.

Para: Movertix

22/06/2020

Venho por este meio informar V. Exmas que comprei um telemóvel a esta firma e recebi tal com se esperava.Dois dias depois de o utilizar reparei num problema da câmara fotográfica do mesmo. Telefonei e mandaram me enviar email para o departamento comercial, assim o fiz. Responderam ao e-mail mas desde o dia 8 de Junho até ao dia de hoje que estou à espera que mandem recolher e entregar o novo telemóvel. Se eu comprei um telemóvel era porque o antigo já não estava bom. Resultado é que tenho o telemóvel a uso, e expliquei aos responsáveis, até vir o novo porque não tenho mais nenhum. Já mandei vários email e nada de agendamento, porque não estou em casa à espera tenho que vir para o trabalho, para estar alguém em casa para os receber. Obrigado

Mensagens (2)

Movertix

Para: V. G.

22/06/2020

DATA NOT AVAILABLE

Movertix

Para: V. G.

22/06/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.