Exmos. Senhores,
Foi adquirido pela minha avó uma aparelho auditivo na loja de Ponte de Sor, que não cumpre a sua função. Fomos alertando para isso mesmo várias vezes, de forma sempre cordial na procura de um melhor entendimento, o que não foi reciproco da outra parte. Tentámos devolver o aparelho, uma vez que não correspondia às expectativas e não garantia a melhor fixação no pavilhão auricular e havia o risco de perder-se, tendo sido sempre negado a devolução do produto. Solicitámos que pudesse ser melhor adaptado e não tivemos essa alteração. Não havendo nenhuma solução, e uma vez que o aparelho desde sempre não cumpriu a sua função, decidimos cancelar os pagamentos das prestações mensais.
De referir, que existem por parte da acústica médica falsas declarações sobre o tema. A minha avó nunca esteve institucionalizada no Tramagal. O aparelho nunca esteve perdido, e encontra-se na posse dos netos. O aparelho não pode ser apenas colocado por familiares, o que prova a dificuldade de colocação e fixação independente por parte da minha avó. O documento que foi anexado tem uma assinatura que não corresponde à da minha avó e levanta muitas dúvidas da veracidade do seu preenchimento.
Por isso. solicitamos apoio para efectuar uma devolução do aparelho e reavermos o valor pago pelo mesmo.
Cumprimentos.