back

Após várias solicitações à TAP dos cartões de.embarque.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. N.

Para: TAP-Air Portugal

23/01/2017

Solicitação dos.cartões de embarque ignorada.Após varias tentativas de chamada e e-mails não obtive qualquer tipo.de feedback. Pois tinha os cartões de embarque em formato digital mas devido a uma avaria dispositivo móvel perdi os mesmos e solicitei à TAP, pois eu necessitava dos mesmos para poder usufruir o reembolso das viagens ou seja o subsídio de mobilidade.

Mensagens (1)

TAP-Air Portugal

Para: P. N.

21/03/2017

FC PT FG 2017/2663Exmos. Senhores,Fazemos referencia ao contacto do Exmo. Senhor Paulo Nóbrega, com a referencia CPTPT00114737-83, a qual mereceu toda a nossa atenção.Permitam-nos informar que para solicitar um comprovativo de viagem os passageiros devem contactar diretamente a nossa área de Arquivo, através do endereço de e-mail arquivo.geral.tps@tap.pt , sendo que para a emissão do mesmo são necessários os seguintes dados: número do bilhete eletrónico data e número do voo cópia do documento de identificação e endereço de e-mail.No caso em apreço, e de acordo com a informação dada pela departamento em questão, foi enviada resposta ao passageiro no dia 13 de fevereiro.Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Ana GouveiaFale Connosco. Talk to us.( (351) 707 205 700flytap.comvictoria.flytap.comA TAP dedica uma newsletter aos seus Clientes com as promoções e ofertas exclusivas. Subscreva-aaqui


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.