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Anulação dos packs e devolução do pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: Lyconet

21/01/2020

Venho por este meio pedir ajuda à Deco para resolver uma situação com a Lyconet. Estão em causa 297€ creditados sem autorização!Anunciei o cancelamento dos packs por e-mail visto não ter tido informação que o pagamento era automático de 297€ mensais em vez dos 99€ como me foi falado e não ter assinado qualquer autorização para tal efeito. Pedi também a devolução do pagamento de 297€ efectuado no dia 12-01-2020 visto não haver nenhum tipo de contracto, não ter autorizado qualquer tipo de débito e o pagamento ter sido efectuado a menos de 15 dias. E a resposta que obtive foi a seguinte: Muito obrigado pela sua mensagem, serve o presente para informar que a sua encomenda não foi cancelada pelos nossos escritórios austríacos.Para qualquer assunto não hesite em contactar-nos.Com os melhores cumprimentosCarla Sofia de Oliveira CardosoDesde já agradeço à DecoProteste que me ajude a reaver os 297€ e a cancelar os packs que os Austríacos recusaram sem nenhuma razão. Ps: estamos na presença de um esquema de pirâmide bem elaborado mas já denunciado e resolvido noutros países.Cordialemente Dany Coutinho


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