back

Anulação do check-in

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. R.

Para: Edreams Portugal

26/03/2024

Venho por este meio para reclamar sobre o facto de o site de Edreams não deixar realizar o nosso check-in no nosso voo da Ryanair. Colocando os nossos nomes e um e-mail errado de proposito (explicado pela ryanair) não nos deixaram fazer o check-in na hora e tivemos que pagar 55€ cada (110€) pelo facto de nao termos realizado o check-in 2 horas antes.Utilizaram os nossos dados para realizar a compra na Ryanair para depois nao deixar fazer o check-in

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: E. R.

15/04/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: E. R.

18/04/2024

Estimado cliente, Como indicado no ponto 3.5.2 dos nossos Termos e Condições Gerais, fornecidos aos utilizadores durante o processo de reserva e no e-mail de confirmação da reserva, algumas companhias aéreas de baixo custo aplicam taxas adicionais se o cartão de embarque não for impresso no aeroporto, como é o caso da Ryanair. A Ryanair solicita aos clientes que realizem a verificação online para garantir o acesso completo às funcionalidades de gerenciamento da sua reserva. Note-se que o check-in online é gratuito e que, caso o passageiro tenha problemas com o processo de check-in, a eDreams pode oferecer apoio para o completar com sucesso. No entanto, não há registo nos nossos registos de que o passageiro nos tenha contactado a solicitar apoio a este respeito antes da partida do voo. Por esta razão, dado que o Sr. Eduardo José Rodrigues decidiu, por sua conta e sem contactar previamente a eDreams, fazer o check-in diretamente com a companhia aérea no aeroporto, a Ryanair, tal como indicado nos seus termos e condições, pode aplicar taxas pelo serviço. Por esta razão, o cliente recebe todas as informações necessárias para poder efetuar o seu check-in online gratuitamente e de forma clara. Concluímos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

E. R.

Para: Edreams Portugal

18/04/2024

Nao quero nenhum tipo de informação, no próprio dia tentamos contactar e o telemóvel ficou a tocar durante 5 min, e precisávamos de avançar… 1 porque haviam pessoas por trás de nós e 2 porque já tinham iniciado o embarque.Simplesmente uma companhia inútil. Saibam que, perdem clientes e levam reclamação no livro por falta de preocupação.

Edreams Portugal

Para: E. R.

18/04/2024

Estimado cliente, As informações relacionadas com as opções de check-in das suas reservas foram previamente enviadas para si no seu e-mail de confirmação. Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de assistencia adicional no futuro, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos pela compreensão. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team Jaume Travesset Basomba This email may contain material that is confidential and privileged for the sole use of the intended recipient.  Any review, reliance or distribution by others or forwarding without express permission is strictly prohibited.  If you are not the intended recipient, please contact the sender and delete all copies.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.